Autor |
Mensagem |
Aisse Veterano |
# jan/08
Quando Kevin Moore saiu da banda no fim da gravação do Awake o DT testou alguns tecladistas e o Jordan fez apenas esse show até que eles encontrassem o músico definitivo, já que o Jordan não pode entrar na banda na época.
Pull Me Under
Take The Time - Parte 1
Take The Time - Parte 1
Concrete Foundations Forum 9/9/1994 Burbank, CA
This was the only show with Jordan Rudess on keyboards. Jordan could not fully commit to DT, so they continued looking for another keyboardist. (MP)
Set List: 1. Pull Me Under 2. Caught in a Web/ 3. Lie (single edit) 4. Lifting Shadows Off a Dream/ 5. Voices 6. Take The Time
Vocals: James LaBrie Guitar: John Petrucci Keyboards: Jordan Rudess Bass: John Myung Drums: Mike Portnoy
|
alexafavilla Veterano |
# jan/08
· votar
Porra mto foda! qualidade excelente!
Adorava essa fase do DT, Visualmente e musicalmente era demais!
Valeu ai Aisse!
PS: Jordan tá tocando os solos do kevin melhor que o próprio kevin hehehe. Nos show o Kevin sempre improvisava....
kisses
|
Hyrah Veterano |
# jan/08
· votar
O LaBrie tem um sério problema com seu vocal ao vivo, ein!
Mas fora isso, a banda está muito foda como sempre! Faço destaque à presença de palco do Myung, nesse show ele parece executar algumas expressões faciais ;P
|
LuizPauloGS Veterano |
# fev/08
· votar
That's Classic!!! uhuuuu!! Mto bom!!!
Cara, isso num era pra ta no fórum de teclado? huahuahuau Mas blz, eu toco teclado e sou aspirante a guitarrista rss Take The Time é uma das músicas mas dahora do DT tb, eles deveriam regravar, assim como foi feito com Pull Me Under no Budokan.
Jordan Rulez!
|
Percival Veterano |
# fev/08 · Editado por: Percival
· votar
massa!!
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Pull Me Under = Paul Miander??????
Reparem como a pronuncia é igualzinha! hauehaue