Autor |
Mensagem |
Thigo Veterano |
# jan/08
nao é sonho nem brincadera,
A noticia,
http://chamberlaws2.blogspot.com/2008/01/gibson-lana-guitarra-que-no-d esafina.html
=D
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Já tinha visto isso ano passado... Tem até um tópico sobre ela perdido por aí.
|
Thigo Veterano |
# jan/08 · Editado por: Thigo
· votar
Soulface droga, axei que ia ser o primeiro ;/ mas procurei la na busca tinha nada...
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Thigo Não lembro do nome do tópico. Mas rendeu uma "bela" discissão entre puristas e moderninhos...
|
Thigo Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface imagino, toda novidade gera discuçao, principalmente uma dessas de nao prescisar afinar a guitarra
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Velhinha a notícia... Mas mais uma vez, vou repetir o que já disse no(s) outro(s) tópicos sobre:
É uma tremenda mão na roda. Ontem por exemplo, estourou uma corda no meio do show e perdi uns 5 minutos só afinando (uma invenção totalmente útil seriam cordas eternas ehaueahea, mas essa é impossível mesmo). Se tivesse algo do tipo isso seria resolvido em questão de segundos =)
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
estourou uma corda no meio do show e perdi uns 5 minutos só afinando
O__O
|
Releed Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface me bloqueou ou nao entra mais no msn japones?
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
inclusive eu criei um tópico e fechei-o-o pq já existia...
isso numa era jurássica atrás...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Lak Lak Velho, imagina, banda de baile, o som continuou rolando, a corda afinava um pouquinho e desafinava em seguida, aí eu fiquei esticando ela vááááárias vezes... e ela perdia a afinação de novo... ou seja, fiz tudo nos apuros mesmo... Ainda bem que ela estabilizou depois hehe
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/08
· votar
legal essa guita
só não podem inventar uma que toque sozinha senão estaremos perdidos
|
Thigo Veterano |
# jan/08
· votar
droga, axei que era novidade, mas ja é velhice ;/
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
aqui tem uns videos: http://br.youtube.com/user/GibsonGuitarCorp
um apresentando o produto e outros de comerciais dela estilo psicose, a guitarra fugindo da fabrica, assasinando uma fender....
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
É uma tremenda mão na roda. Ontem por exemplo, estourou uma corda no meio do show e perdi uns 5 minutos só afinando (uma invenção totalmente útil seriam cordas eternas ehaueahea, mas essa é impossível mesmo). Se tivesse algo do tipo isso seria resolvido em questão de segundos =)
É tinha q ter uma guitarra q qndo estourasse a corda..viesse outra da madeira da guitarra(tipo resurgindo das cinzas)
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA
power rangers? uhsaiuhsa, zuera
sonhou
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
Na minha opinião não é uma boa coisa.
Daqui um tempo lançam a guitarra que toca sozinha, a guitarra com windows, com linux...
Músico que é músico tem que saber afinar.
|
lucas-sarmento Veterano |
# jan/08
· votar
daqui há alguns anos nem cordas as guitarras vão ter mais. Vai rolar um laser indo da ponte ao headstock, e dependendo da distancia em que o laser for interrompido ele vai acionar a nota correspondente. Talvez as cordas possam permanecer mas apenas para o conforto e costume do guitarrista. Caraca viajei la longe agora.
|
Sharper Veterano |
# jan/08
· votar
Lançaram o 15o topico sobre a robot guitar da gibson!
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
lucas-sarmento
já pensei nisso, iria complicar em bend e vibratos, mas se combinar com uma escala sensível ao toque, dá pra fazer sim, uehiu, sonhando sempre
|
frangooo Veterano |
# jan/08
· votar
quem nao deve gostar dessa invenção são os fabricantes de cordas
|