Meu próximo investimento?

    Autor Mensagem
    Grimc
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Grimc


    Bom, gente, tenho uma guitarra que considero muito boa, a SX SST 62, preta, hoje em dia dificílima de se achar, tem gnt vendendo até por 800 reais! (excessivamente caro, ehehe), uma pedaleira RP 50 que também é ótima e um amp da Frahm, multiuso, que eu fiz uma caixa de guitarra, botei um falante de 8, ehehe. Bom, como eu estou praticamente sem um bom amp, bom, deu pra eu estudar e tal.

    Intaum eu keru comprá um ampli novu pra mim e mais algum acessório, e por isso estou estudando qual será o meu próximo investimento. Gostei muito do Meteoro Atomic Drive, um sonzão, bom para estudar, e a banda que eu vou entrar não usa muita potência, pois agente gosta de tocar na boa, um sonzinho e tal, o cara usa um meteoro nitrous drive de 15 watts, e tal, e agora, o acessório já estou em duvida. Será que eu pego algum pedal para ajudar lá, ou uma mesinha de 6 canais, da Behringuer? Eu usaria muito as duas coisas, pois a banda toca com um coral e tal, então eu usaria a mesa, e um pedalzinho ia bem, tava pensando num GDI, ou um triefx, sei lá... Qual das opções seria o melhor investimento para ir construindo o meu equipamento? Dinheiro eu posso gastar até 350 no amp e 300 em algum outro acessório, ou seja 650 reais.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Grimc
    Se a pedaleira simula ampli e você gosta do som dela, compra uma mesa e uma caixa 1x12" ou 2x12", dependendo da necessidade.

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    Mas e o ampli?

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    Grimc
    sst62? to pra comprar uma dessa... que q ta escrito no headstock?