O q fazer pra tirar arranhão?

    Autor Mensagem
    esqueleto12
    Veterano
    # jan/08


    seguinte, tenho uma tagima t 735...nisso um belo dia eu estava ensaiando com a minha banda e ai eu não percebi q ela fiko arrastando no botão da minhã calça...ai arranho toda atrás...mais nao arranhãão fundo assim....tiro só a tinta do botão...e eu queria saber o q eu posso passar pra tirar ezsses pequenos arranhoes...pq eu vou na loja onde eu comprei a tagima, pra trocar por uma sg, pq não consegui me acustumar com a strato :/

    flws abraços

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tenta da uma polida

    denier
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tenta da uma polida(2)

    esqueleto12
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    po....dei a polida mais não adiantou!!

    kralho será q os kra vão aceita troca a guitarra? --' pqp

    Nednada
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Difícil trocarem agora hein... mas tenta levar num luthier pra ver se o cara não consegue pintar ou coisa do tipo...

    Leblues
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pq não consegui me acustumar com a strato :/

    orra, da ela pra mim entao.. nem tenho preconceito com arranhoes.

    fabguitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    se for ficar com a strato, aproveita pra arranhar mais!! fica muito louco strato toda raladona XD

    Hansen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Suma com os arranhados utilizando Band-aid ou Minâncora.

    Agora sério: acho que polindo vc minimiza a aparência do arranhado, mas fazê-lo sumir, provavelmente não.

    kiki
    Moderador
    # jan/08 · Editado por: kiki
    · votar


    esqueleto12
    pq eu vou na loja onde eu comprei a tagima, pra trocar por uma sg, pq não consegui me acustumar com a strato :/
    kralho será q os kra vão aceita troca a guitarra? --' pqp
    não, não vão.

    se voce queria trocar, deveria ter cuidado pra la ficar o mais inteira possivel, agora acho muito dificil.
    se for trocar, o melhor seria tentar vender usadfo, talvez mandar num luthier e depois tentar vender, o que vai te custar mais.

    mas voce tem certeza que voce quer trocar por uma sg?

    há quanto tempo voce toca guitarra? voce ja teve outras guitarras antes dessa? ja tocou uma sg pra ver se voce gosta?

    se voce toca há pouco tempo, e é sua primeira guitarra, recomendo voce não trocar. fique com ela até aprender a tocar muito, e enjoar dela por causa de suas limitações tecnicas, nao por causa do modelo.
    e os arranhados fazem parte da sua historia.

    Edu1974
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Edu1974
    · votar


    esqueleto12

    Se o arranhão foi superficial no verniz da guitarra vc pode passar uma massa de polir número 2 (dessas de polir carro) com uma flanela macia em movimentos circulares. deixe secar um pouco. Depois use uma flanela muito macia, seca e limpa para retirar a massa que ficou, esfregando bem para dar brilho.
    Se for arranhão de leve vai sair. Se for mais profundo vai, pelo menos minimizar.

    esqueleto12
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    toco a 4 anos jah tive uma sg, mais ela tava mais caída do q peito de velha, ai vendi e peguei uma jackson caídona tbm hehe, o dinheiro tava pouco e ai tive q juntar uns 8 meses pra comprar essa tagima


    mais agr pensando bem, eu me acustumei com a strato \o/
    ageayegyageayeg
    vlw galera

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    esqueleto12
    mais ela tava mais caída do q peito de velha

    =O

    credo, a guita tava mal...

    Erotomania
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    esqueleto12
    Chore.

    Bolo de laranja
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    esqueleto12

    você tem 12 anos e toca faz 4 anos?

    esqueleto12
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu não tenho 12 anos nao kra, aheuahuaheua eu tenho 16
    começei com 12 ;D

    esqueleto12
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    esse 12 ai jah eh mania de botar, pq todos os meus apelidos e emails sao esqueleto12...ahuhauehaue

    DungaRedHot
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    è facil cara...ta arranhado se ranca toda pintura dexa na madeira igual o arranhão hueauhueh

    MANFREDINI
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    esqueleto12
    a cara, esquece isso de tirar arranhão e dá umas batidas com ela no chão e pronto, sua guitarra vai ficar muito legal =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q fazer pra tirar arranhão?