Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# jan/08 · Editado por: Invalid User
modelo antigo, braço parafusado, quanto tá valendo usada? 500 reais é um bom preço? Grato!
|
Kamus23 Veterano |
# jan/08
· votar
Olha usada por 600 acho que não. Porque por menos de 900 tu compra a SX em mogno braço colado muito melhor e nova. Sei lah mais eu não pagaria 400.
|
Invalid User Veterano |
# jan/08
· votar
Kamus23
Valeu!
Mais alguém?
|
Invalid User Veterano |
# jan/08
· votar
Lembrando que sobra uma graninha pra turbinar ela com algum acessório a mais!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Invalid User
Não está caro não. A Shelter Les Paul usada vale quanto pesa... mas parafusada modelo antigo?
Modelo antigo acho que eles só tinham braço colado e eu tive uma das últimas, aquelas com headstock quase igual da LP original... depois que foi proibido lançaram as com headstock feio.
A minha eu vendi a preço de banana e estava com 2 EMG´s ativos.
|
Invalid User Veterano |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Putz, agora me deixou na dúvida, vou postar a foto da guitarra pra você dar uma olhada, o cara disse que é braço parafusado! Valeu!
|
Invalid User Veterano |
# jan/08
· votar
http://img227.imageshack.us/img227/1562/imgeg5.jpg
Tá ae, confere!
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Invalid User 350 a 400 no maximo
|
Invalid User Veterano |
# jan/08
· votar
daniel_guitar
Pô, sério? Achei que era um bom negócio... Consigo até fechar por 500, mas se não vale a pena... =/
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Invalid User rapaz acho q até 400 pq essa guitarra soh tem o shape da les paul o corpo provavelmente eh em basswood, braço parafusado isso tira a caracteristica das les paul
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Invalid User quer dizer se tiver muito bem conservado pode valer até ums 500 agora se tiver desregulada, corpo um pouco arranhado ou um pouco de ferugem no captador...
|
Invalid User Veterano |
# jan/08
· votar
daniel_guitar
O cara disse que fez um check up total nela... Agora to meio inseguro... Será que vale 500 pilas?
Mais alguém?
|
Invalid User Veterano |
# jan/08
· votar
Ninguém tem essa guitarra?
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Invalid User Meu primo tem uma Shelter SG pagou 700 ou 600 por ae... Acho que por menos de 600 tu não acha, se tiver sorte, tu pode achar uma de 450 ou 500 sei lá... espero ter ajudado um poco hehhehe
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Invalid User
Se não for em mahogany não vale. Se a madeira for mahogany está pagando barato... analisar assim é complicado... entre no site da Habro e verifique o modelo.
R$ 500,00 está ótimo se for mahogany. Eles lançaram algumas em mahogany, atualmente eu não sei pois não acompanhei mais... se fosse braço colado com certeza seria mahogany.
Se eu fosse você colocaria o link nas dúvidas do tópico do Bertola e Seiji pois estou lendo um absurdo maior que o outro aqui.
Abraço...
|
Invalid User Veterano |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Boa dica, estou colocando o link lá!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/08
· votar