Autor |
Mensagem |
fabiorock00 Veterano |
# jan/08
Eu tenho uma guitarra Ibanez GXR 370 a uns 2 anos, quando fui comprar tinha comprado uma GRG370, ai a ponte dela enferrujou com duas semanas, levei na loja pra trocar, depois de um mês me falaram que naum conseguiram outra da mesma, e me ofereceram uma GXR 370, eu achei ela até melhor que a outra, ai peguei ela, mas nunca vi ninguem com uma igual, ja procurei na net, em site da ibanez de varios paises, no catalogo e nunca achei.
Alguem já ouviu falar dessa guitarra?
|
fabiorock00 Veterano |
# jan/08
· votar
Ninguém?
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Caraca, GXR? Nunca ouvi não em, acho que te deram um cano.
|
makumbator Moderador
 |
# jan/08
· votar
Matheuss
Claro que existe. É uma variante das GIO, Olha só:
http://amprofmusic.cl/product_info.php?cPath=26_46_160&products_id=127 7&osCsid=3e3321a00c72ccf9fe7487871ad4abcb
GXR 370:
Corpo - Basswood Braço - Maple Ponte - Edge III Captador Braço - STD-H1 (H) Captador Centro - STD-S4 (S) Captador Ponte - STD-H2 (H) Controles - 1vol / 1tone
|
fabiorock00 Veterano |
# jan/08
· votar
Primeira vez que a vejo na internet, mas a minha no lugar do azul é tipo um prata. Mas porque será que não consta no catalogo?
|
makumbator Moderador
 |
# jan/08 · Editado por: makumbator
· votar
fabiorock00
Ela é bem obscura mesmo, aparece em poucos sites.
Olha um comentário sobre ela na Ultimate guitar(com review incluído):
http://www.ultimate-guitar.com/forum/archive/index.php/t-301981.html
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
makumbator
Onde eu disse que nao existe? =]
|
makumbator Moderador
 |
# jan/08
· votar
Matheuss
acho que te deram um cano.
Isso aqui sugere que a guitarra é falsificada, e pode apavorar o dono. Mas sem drama, não estou te chamando a atenção, nem nada(heheh), apenas afirmei que ao contrário do que possa parecer, a guitarra é Ibanez(mesmo que GIO). Senão o cara que comprou vai se matar...heheeh
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
makumbator
Blz hehe, me expressei mal :)
|