Autor |
Mensagem |
Fellipe Quirino Veterano |
# jan/08
e ai galera!! acho q muitos aqui naum sao da minha epoca no forum!! acho q meu ultimo post foi em 2005 hehehe... po!! to vendo aqui q a Cort ganhou reconhecimento entre os membros do forum em?? classe A!! de pensar q eu era um dos poucos defensores da marca antigamente quando ninguém conhecia!! ehehe !! ahh aproveitando deixo um relato pra quem tenha duvidas da qualidade e durabilidade das guitarras Cort, tenho a Viva Series desde 2002! :P eee nada de empenar, tá tudo perfeitinho!! sem ferrugem nas ferragens nem captardores!! e é minha guitarra principal até hj!!! :P bem é isso ai!!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Fellipe Quirino nunca tive e nem toquei numa cort ate hj! mas todo dia to aki no forum! e sempre, sempree to vendo o povo elogiando! e pelo q vi nos sites de loja de instrumentos..a cort ta sendo as guitarras mais procuradas!
|
Gi_Fo Veterano |
# jan/08
· votar
Em um clip do último DVD do Zé Ramalho, o mesmo está usando uma Cort acústica =)
|
wen92 Veterano |
# jan/08
· votar
eu so fã da cort comprei a minha esse ano e vem supreendendo cada vez + , tenho modelo x-2 e uma baita de uma guitarra para q vai começa agora recomendo
|
wen92 Veterano |
# jan/08
· votar
eu so fã da cort comprei a minha esse ano e vem supreendendo cada vez + , tenho modelo x-2 e uma baita de uma guitarra para q vai começa agora recomendo
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
Fellipe Quirino bem vindo de volta, agora nós dominamos o fórum, asuidhiudsa, zuera, bem vindo mesmo..
então, todo mundo fala bem das corts ^^
|
Acid Rain Veterano |
# jan/08
· votar
Eu testei a X-th e não quis mais sair da loja xDDD
|
wcpm Veterano |
# jan/08
· votar
Eu tenho uma Viva Gold. Achei que foi uma ótima compra por R$ 800.
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
se eu conseguisse encontrar a X5 que era ponte fixa também estaria no fanclube cort, mas acabei comprando uma strato ponte fixa da washburn, e não duvido da qualidade ser superior à cort
|
Daniel_MV Veterano |
# jan/08
· votar
A Cort está ganhando mercado mesmo, não só aqui como no exterior também, é hora de aproveitar pq daqui a pouco quando assinar endorsement com algum famoso o preço dispara heheeeh
|
sidcabeca Veterano |
# jan/08
· votar
Eu testei a EVL-X4 e achei bom demais, acabei comprando a X11, que tbm é muito boa, a questão é que na maioria das vezes o pessoal compra instrumentos musicais so pela marca, quando eu fui comprar minha guitarra o vendedor queria a todo custo me empurrar uma ibanez, se eu fosse levar em conta so a marca teria pego uma ibanez bem inferior a cort, ou seja, eu ia pagar o nome IBANEZ na guitarra.
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
puxa vida
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Fellipe Quirino classe A!!
Podem até ser legais, mas ai vc força ne?
anyway, seja bem vindo...de volta \m/
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jan/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar
Jg Destroyer
"Classe A" é só força de expressão cara! : ) tipo.. " maneiro" , "legal" etc etc!!
|
Aero Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer Podem não ser "Classe A", mas o timbre delas é melhor que o de muita "guitarrinha" por aí! :D
|
catselidis Veterano
|
# jan/08
· votar
Tenho uma VivaGoldII e agora quero uma M600 e, quem sabe, uma X-TH. aí só vai faltar aprender a tocar...
|