IG&T - Novo curso - Leitura musical para guitarristas

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08


    Galera,

    A EMT/IGT lançaram um curso específico de leitura musical para guitarristas.
    Provalvelmente eles devem ter detectado essa necessidade de acordo com os aluno que eles tem lá (os novos alunos - devem chegar lá não sabendo nada ou muito pouco)

    vejam:
    http://territorio.terra.com.br/canais/emt//institutos/default.asp?area ID=1&institutoID=42

    Além desse eles tem os tradicionais deles para guitarristas:

    - >>> O DE GUITAR NORMAL <<<

    - >>> O PERSONAL TRAINER <<<

    -
    >>> O CURSO CUSTOM <<<

    - >>> O DE SETUP <<<

    - E tem outros que até servem para guitarristas, mas não é específico.

    B.Frusciante
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Porra, se tivesse uma escola dessas aqui =/
    Até estúdio e amps/guitarras/pedais eles 'dão' para treinar =/

    Pena que é caro PRA CACETE.
    Só pra ricão mesmo.

    Só a mensalidade é quase o preço da de um colégio..

    B.Frusciante
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eduardo Ardanuy
    Matrícula - R$70,00
    Aulas semanais: R$300,00
    Aulas Quinzenais: R$170,00

    caralho

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    B.Frusciante
    Eduardo Ardanuy
    Matrícula - R$70,00
    Aulas semanais: R$300,00
    Aulas Quinzenais: R$170,00

    caralho

    Essa é a aula personal trainer ...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    B.Frusciante
    A aula normal é mais barata ... Mas mesmo assim aula Personal com o Edu deve ser loco ....

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Galera,

    alguém encararia o curso???

    B.Frusciante
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ardanuy deve ser rico pra carai


    deve ter um monte de ricão tendo aula com ele so pq ele é foda..

    makumbator
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    B.Frusciante

    A solução é o governo Lula criar a Bolsa-Palheta...hahahah

    QUARESMA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Po não consigo não imaginar o Ardanuy chegando chapado pra dar aula a um novo aluno aushauhs.

    "oieeaaa oieaa ip poha glup glup o rapaaaa vc q é o novo alu(glup)no?...entzão pegue zapoha intão c sabe o nome deza poha q ta ai?GUITARRA!!!opa opa to caindo ...oieee oieee cai...hj vamus aprenderrrr as" Pensasonicas"(imagina isso tudo com voz de bÊbão)

    Sério agora deve ser A AULA vei... e eu axo q as quinzenais naum compensam mtu não...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    makumbator
    A solução é o governo Lula criar a Bolsa-Palheta...hahahah
    kuakuakaukauakuakauakuakaukauaaaa

    QUARESMA
    Sério agora deve ser A AULA vei... e eu axo q as quinzenais naum compensam mtu não...
    Para os que num tem grana e quer a aula do kara compensa .... alías eu esou be que eulas quinzenais são muito procuradas entre vários guitas ...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    makumbator
    A solução é o governo Lula criar a Bolsa-Palheta...hahahah
    Não sei como funciona, mas tem uns negócio ligados a cultura que patrocinam uns esquema de música ... derrepente patrocinam umas aulas ...

    Daniel_MV
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    É caro? É , mas pela estrutura da escola e beneficios de ter uma luthieria das melhores alí com desconto para alunos, bibliotecas, equipamentos fodas, espaço para ensaios e gravações, além do contato com outros guitarristas e músicos ficando mais fácil montar uma banda, é o preço a se pagar... 240,00 por mês (curso normal)

    Eu já fui lá no IGT algumas vezes assistir workshops e a escola é do caralho, pensei em me matricular lá agora que estou voltando a tocar mas acho que é besteira pagar caro para aprender o básico, que qualquer um pode passar, vou me matricular lá quando estiver lá na frente, quando o contato com os caras de lá realmente for o diferencial

    Facada é o Souza Lima que cobra acho que uns 300,00 por uma aula de 50minutos por semana

    v3n0x
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu tenho uma pequena impressão que as aulas da IG&T são mais caras do que realmente valem...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    v3n0x
    Eu tenho uma pequena impressão que as aulas da IG&T são mais caras do que realmente valem...
    Creio que não cara ...
    O caso para quem estuda lá é, para que vc vai usar seu conhecimento guitarristico??? Vai TRABALHAR com isso??? Ou vai ser seu HOBBY????
    Já vi cursos de inglês avançado com salas lotadas com mensalidades de 400,00 e 500,00 ... Já vi cursos de informática avançada com salas lotadas e mensalidades de 600,00 a 2000,00 ... Porque para pagam esse preço nas aulas??? Por que vai ser útil, como profissão ... os professores desse cursos tb são bem pagos por serem profissionais super competentes ...
    Agora, trazendo para música, ou guitarra nesse caso, se uma pessoa quer ser um bom guitarrista, vai procurar uma boa escola ou um bom professor (que gastaram para ter a bagagem e infraestrutura que têm) ... logo esse curso vai ter um custo ...

    v3n0x
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fernando de almeida
    É relativa essa questão,Fernando.Eu pagaria tranqüilamente o preço para ter as aulas de guitarras,mais ainda acho que ela tem mais nome do que qualidade...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    v3n0x
    É relativa essa questão,Fernando.Eu pagaria tranqüilamente o preço para ter as aulas de guitarras,mais ainda acho que ela tem mais nome do que qualidade...
    O que deveria ser feito para ter mais qualidade ou qto seria o preço justo no seu modo de ver???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    v3n0x
    É relativa essa questão,Fernando.Eu pagaria tranqüilamente o preço para ter as aulas de guitarras,mais ainda acho que ela tem mais nome do que qualidade...
    O que deveria ser feito para ter mais qualidade ou qto seria o preço justo no seu modo de ver??? (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IG&T - Novo curso - Leitura musical para guitarristas