Autor |
Mensagem |
Luis Guitar Veterano |
# jan/08 · Editado por: Luis Guitar
E ae Pessoal, faz algum tempo que não posto nada aqui. Bom é o seguinte, esses videos foram gravados domingo, em uma pré festa aqui na minha cidade. Tinha mais ou menos de 800 à 1000 pessoas no local, ninguem esperava tanta gente assim, tivemos que parar de tocar antes do previsto, e tambem o som automotivo do local teve que parar, era muita gente, e teve um povinho que começou se estranhar, ae a PULIÇA colocou fim na festa. Vamos ao que interessa. To testando uma nova regulagem, no video Tropa De Elite a guitarra ficou meio baixa, ainda mais que o youtube já dá uma estragada no som, já o cover do Titãs saiu melhor.
Equipamento: Guitarra Condor Rx-30 Amp Meteoro Nitrous 160 GS Pedal Shelter Distorção Pedal Behringer Chorus Pedal Behringer Digital Delay
Tropa de Elite: Distorção do Amp + Chorus
Isso Distorção Shelter + Chorus + Delay
Regulagem do Amp, que eu vi em uma revista e curti Grave 10 Médio 3 Agudo 10
Comentem ae
Obrigado!!!
|
paulgilbert Veterano |
# jan/08
· votar
eu curti o som
parece que ta bombando em
=D
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
eu curti o som
parece que ta bombando em
=D
AUhahauha!!!
A festa tava boa viu, pena que terminou antes do previsto...
|
J.Page Veterano |
# jan/08
· votar
gostei tbm... dessa ai eu queria ver mais videos ; )
parabens ai cara
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
J.Page Então cara!! Valew ae Tem mais videos da banda no youtube, dá uma conferida lá!! Procura por Caveras Elétricas...
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Luis Guitar pow cara mt bom o som, assim que der vou testar essa regulagem no meu amp pra ver como fica, o timbre tah mt massa
|
J.Page Veterano |
# jan/08
· votar
gostei dos outros videos tb...
aki... me tira uma duvida, eu so meio leigo quando o assunto eh amp Regulagem do Amp, que eu vi em uma revista e curti Grave 10 Médio 3 Agudo 10
ali tu menciono agudo... seria o mesmo que "Treble" ? pq no meu amp n tem agudo n... pelo menos eu acho
vlw
|
LuizLaiho Veterano |
# jan/08
· votar
Treble = agudo... pode confiar... ehehe
Curti o nome da banda.... quanto a ovideo, tá carregando.. hehee
|
Edu_Afram Veterano |
# jan/08
· votar
Viva a RX-30!!
|
J.Page Veterano |
# jan/08
· votar
LuizLaiho
aaah ta valeu ai pela informação ; )
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
daniel_guitar pow cara mt bom o som, assim que der vou testar essa regulagem no meu amp pra ver como fica, o timbre tah mt massa
Pow velho, valew ae, então, to pensando em comprar outro pedal de distorção, pq esse shelter não é aquelas coisas, é um pedalzinho de 90 conto!! ahhahhaha!! to com ele à mais de 1 ano, comprei junto com minha 1º guitarra. O delay e o chorus da behringer são muito bons, o distorção não testei, mas não me falaram bem dele.
Vou axar um legal pro som da nossa banda! =)
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
J.Page ali tu menciono agudo... seria o mesmo que "Treble" ? pq no meu amp n tem agudo n... pelo menos eu acho
vlw Eh isso mesmo cara!!
=)
Eu curti o timbre...
LuizLaiho AUahauahua!! O nome da banda é das antigas, quando eu ainda nem tocava com eles e a idéia era ser um cover do Mamonas... =) Pensaram em mudar, mas o nome na cidade pegou, ae ficou esse mesmo, tambem axo bem legal!! =) Criativo!! =P
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Edu_Afram Viva a RX-30!!
Viva!!
Ae, mai spra frente to afim de trocar os captadores dela viu, colocar uns mais profissionais...
Muita gente ainda tem preconceito com ela, por ser uma guitarra de baixo custo, mas o custo beneficio dela é impressionate...
=)
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
Ae cara parabens pela banda =)
Ps: não gosto de pop rock =/
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
thiago motta Ae cara parabens pela banda =)
Ps: não gosto de pop rock =/
Auhauahuahauah!!
Mas valew pelo elogio!! XD
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.youtube.com/profile?user=Blacksadduck
Ae tem todos os videos da banda no youtube, se alguem interessar....
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Luis Guitar
porra man
soh por causa do filme tah todo mundo tocando essa musica agora... pqp...
antes ninguem tocava... =/
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa porra man
soh por causa do filme tah todo mundo tocando essa musica agora... pqp...
antes ninguem tocava... =/
Isso mesmo cara!!!
De carona no sucesso!! =P
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Luis Guitar
rumo a mesmisse...
eu jah tou abusado... ateh as bandas que tavam fazendo o mesmo daki pararam de tocar ela....
=/
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
mas o som tah legal cara... vcs taum tocando muito bem ^^
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08 · Editado por: Luis Guitar
· votar
Duplo!!
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa Luis Guitar
rumo a mesmisse...
eu jah tou abusado... ateh as bandas que tavam fazendo o mesmo daki pararam de tocar ela....
=/
É que eu sigo o ensinamento
1º vc toca o que eles querem ouvir depois, eles vão ouvir o que vc quer tocar...
=)
|
rei lucifer Veterano |
# jan/08
· votar
por um acaso vc viu essa regulagem na guitar player desse mes que fala da timbragem do zakk wylde?? hahaa
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
rei lucifer por um acaso vc viu essa regulagem na guitar player desse mes que fala da timbragem do zakk wylde?? hahaa
Essa mesmo cara!! Eu assino a revista!! Axei interessante testar essa regulagem, acabei gostando, apesar do estilo ser bem diferente... =)
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jan/08
· votar
Luis Guitar ae mano, apavorando, heim
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
MTU BOM !!!!! ta de parabens...mas olhem no primeiro video no tempo 1:28 até 1:30 o cara de branco no lado eskerdo...AUSDHAUSHAUSHUASHUSAUHAUSHUA
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
WeslleyGuilber Ae dotô!!!!
=)
Valew ae!!
=D
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA MTU BOM !!!!! ta de parabens...mas olhem no primeiro video no tempo 1:28 até 1:30 o cara de branco no lado eskerdo...AUSDHAUSHAUSHUASHUSAUHAUSHUA UAHuahuahauahuaha!!!
Valew por assistir ae cara!!
=D
Publico eh assim mesmo!! =P
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA as olhem no primeiro video no tempo 1:28 até 1:30 o cara de branco no lado eskerdo.. Agora que vi!!! O cara rebolando!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
mlorenzo Veterano |
# jan/08 · Editado por: mlorenzo
· votar
O_raffa pra tu ver o poder da mídia em fazer as musicas ficarem famosas :O
vocal ai mando bem na tropa, já na dos titãs...
de qquer manera sonzera boa!
|