Solo: Blues for Rosie

Autor Mensagem
    lam777
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: lam777

Aluno de Northon Herbert:
    Professor formado pelo curso de MPB-JAZZ de Tatuí, teve como principais professores Paulo Flores, Sérgio Frigério, Mário Campos, Sílvia Góes e Aldo Landi.. Tocou com importantes nomes do eixo Rio-SP entre eles Nélson Henrique(Djavan/Ivan Lins), Bocão(Gal Costa), Federal (Cons. de Tatúi) e frequentemente com o premiado produtor Aldo Landi.

Stand by Me:

Blues for Rosie:

thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/08
    · votar

gostei muito da suavidade tocando cara. Achei o Blues for Rosie mais legal.

Só uma coisa, é vc tocando ? Não ficou claro no tópico...

LuizPauloGS
    Veterano
    # jan/08
    · votar

lam777
    Aì cara, fico show o Blues for Rosie, o timbre da guitarra limpa é bomzinho... passo um bom feeling na música em!

mlorenzo
    Veterano
    # jan/08
    · votar

mto mto bom, mas precisa melhorar os bends e os vibratos ...

;) eASHESHEUSeas

lam777
    Veterano
    · votar

Opa valeu pessoal...

thmenezes_RJ
    Sou eu mesmo tocando...

lam777
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Ninguem vai comentar?

MarcosBorba
    Veterano
    # jan/08
    · votar

lam777

como já havia dito em outro video seu, eu acho o fraseado muito bom

MarcosBorba
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Aluno de Northon Herbert:
    Professor formado pelo curso de MPB-JAZZ de Tatuí, teve como principais professores Paulo Flores, Sérgio Frigério, Mário Campos, Sílvia Góes e Aldo Landi.. Tocou com importantes nomes do eixo Rio-SP entre eles Nélson Henrique(Djavan/Ivan Lins), Bocão(Gal Costa), Federal (Cons. de Tatúi) e frequentemente com o premiado produtor Aldo Landi.

ficou parecendo aquelas coisas da bíblia do tipo Jesus, filho de José, filho de Zaqueu, filho de Geremias...

mas eh importante compreender suas origens musicais heheeh

r2s2
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Na primeira ficou muito alto o acompanhamento, e o delay embolou em algumas partes, além de que os vibratos estão ruins.... aheuhaeoaehiauheoaiuheaiuoheioaeho

Bolo de laranja
    Veterano
    # jan/08
    · votar

tu é aluno do aldo landi?

r2s2
    Veterano
    # jan/08
    · votar

lam777

Mas fora as brincadeiras, achei legal, bem bonito o som e o fraseado, parabéns aí.

Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar

num curti o primeiro, acho que é por causa de mt delay, tá embolado e tal

o segundo tá mt bom cara, gostei bastante

lam777
    Veterano
    · votar

Aquele curriculo é do meu professor, mas ja nos diferenciamos, no momento estou estudando outra linha, toquei em banda de Jazz com ele, depois me rebelei e decidi estudar o mais antigo possivel... guitarra tipo "Albert King - Big Blues ou T-Bone Walker - T-bone Blues". (Ele me deu aulas de graça)

O Northon é um kra muito pé no chão e respeitado, eu ja sou louco, doente, como ele diz, mas ele fala que é bem legal as vezes, mas acho que é só pra não ficar chato aeuhhaeuae... Ele fala "vc tem um contorno de blues muito bom quando quer usar ele"... aeuhaeuae

Engraçado que no meu ouvido quando pego musica classica parece atonalismo aahahaha e sabe o que me da medo, se escuto Jazz!! Adivinha ? Parece atonalismo também, sinceramente não sei o que eu fiz com meu ouvido... Outro dia, pegamos pra tocar um jazz juntos, e eu comecei a cantar um blues , mas nada a ver um Jazz Standard 32 compassos precisa ver o norton se matava de rir, , chegava no 30 eu começava a cantar...

Acho que ele se me ver na rua vai falar q não sou aluno dele não ;-)

Sério o cara é bom, espero que não culpem ele por isso auehuae que eu tenho feito...
    Ele não tem culpa de nada, tentou me corrigir, ele tentou auehaueauae =]

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Solo: Blues for Rosie