Autor |
Mensagem |
Ricnach Veterano |
# jan/08
Consigo comprar ambas por preços bem próximos, uma diferença de uns 60 reais e num preço que considero ótimo: por volta de 400,00 reais. Mas gostaria de saber se a Standard possui algum diferencial que compense esta diferença de preço. Já li comparações entre Affinity e california, standard e california, mas Affinity e Standard julgo ser este o primeiro. Estou reparando que as lojas aqui em Belo Horizonte vendem apenas o modelo California, que está mais caro e ao que me parece não supera nenhum destes outros dois modelos. O que me dizem?
|
sonito Veterano |
# jan/08
· votar
tele
mas varia de gostos e do k se pretende....
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
stardand
|
Juliano P Veterano |
# jan/08 · Editado por: Juliano P
· votar
Pelo oq eu sei..as Squier Standard tem captadores melhores..e acabamento melhor..e custam mais caro!
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
depende do seu $$
se tiver mais.. standard
|
Caldas Veterano |
# jan/08
· votar
afinity nãaao x.x são de compensado as standart são melhores melhor acabamento melhor parte eletrica, é feita de MADEIRA MESMO mais fala ai onde vc achou uma standart por esse preço?
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Boa noite!!!
Caldas afinity nãaao x.x são de compensado Não tenho certeza, mas as Squier de compensado são as Bullets. As Afinity têm espessura menor de corpo. De qualquer forma as Standard têm uma melhor reputação. Particularmente só conheço a linha Califórnia. Valeu!!!
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Ricnach a standard tem madeira melhor eh espressura igual da fender a california de 40mm, captadores melhor, acabamento melhor
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Ricnach li melhor agora affinity x standart? standart cara a affinity e a bullet são de compensado eh tem medida de corpo menor q o padrao
|
yehrubin Veterano |
# jan/08
· votar
Caldas Não é de compensado, as affinity são de basswood, uma madeira inclusive boa pra determinadas particularidades sonoras.
Ricnach Cara se vc consegue preços semelhantes pega a standart sem dó.
|
Henrique S. Veterano |
# jan/08
· votar
Ricnach
Standard
alias, vai pagar quanto?
dependendo EU acho que vale mais pegar uma Custom (com p90 ou humbucker) vi por 1100, e toquei numa com p90 e gostei bastante da teleca....
|
Ricnach Veterano |
# jan/08
· votar
Valeu pelas dicas ! Me parece então que as medidas e o material da Standard é superior. Eu vou pagar cerca de 400,00 reais numa Standard, o preço está bom porque vou pegar nos EUA, sem imposto, porque tenho parentes por lá!
Agora, vou dar uma olhada nesta custom, as vezes eu consigo um preço bom também. A custom é bem melhor do que a standard?
|
rubensosouza Veterano |
# jan/08
· votar
Ricnach
muito superior... madeiras e captação excelentes....
|
two Veterano |
# jan/08
· votar
Ricnach Guitarshop tem um standard
|
Minow Veterano |
# jan/08
· votar
Ricnach Se você vai comprar nos States, acho válido dar mais uma olhada em outras opções.
|
Ricnach Veterano |
# jan/08
· votar
A custom é aquela Telecuston? Que só se encontra no modelo preto? esta eu consigo pelo mesmo preço... mas eu prefiro aquela Telecaster com aqueles dois captadores diferentes, esta telecuston são dois humbuckers...
|
raul_rs Veterano |
# set/12
· votar
Affinity não é compensado. É madeira pura.
Standard é compensado. Vi no adesivo que vem na guitarra: "Agathis/Alder"; ou seja, compensado ou pelo menos 1 lamina de agathis colada em uma de alder.
|
Drinho Veterano |
# set/12
· votar
raul_rs
Sim amigo.
Mas a essa altura do campeonato o cara já deve ter comprado uma Fender e das caras....
|
Drinho Veterano |
# set/12
· votar
raul_rs
Sim amigo.
Mas a essa altura do campeonato o cara já deve ter comprado uma Fender e das caras....
|
rockbluesjazz Veterano |
# set/12
· votar
A serie Standard da Squier não é de compensado...vlw!!
|
Abixibarraba Veterano |
# set/12
· votar
raul_rs ja vi affinyt em compensado, um colega meu tem uma biscoitada (waflles). ja a minha não é...é alder (confirmado por luthier), mas a espessura dela é 40mm e as standart tem espessura de 45.....
|