Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
LuizPauloGS q foto mau batida essa oO
o loko
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
kiki esse aki cara http://www.bsbmusical.com.br/cursoonline/
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
128556 por isso que eu fiz um topico sobre foto. mas ele foi rejeitado...
mas esse ta perdoado, é de celular.
Juliano P legal! valeu.
|
LuizPauloGS Veterano |
# jan/08
· votar
kiki 128556 A cam eh do celular motorola v360, resolução VGA, bem ruizinha, mas o q piora mesmo eh a iluminação ambiente, se fosse com iluminação natural ficava um pouco melhor
Juliano P esse curso aí é bom? tem q ter uma certa experiência ou um leigo como eu consegue apreender alguma coisa? rs
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
LuizPauloGS A cam eh do celular motorola v360, resolução VGA, bem ruizinha, mas o q piora mesmo eh a iluminação ambiente, se fosse com iluminação natural ficava um pouco melhor mas alem disso voce ta tirando as fotos muito de perto (por que quer mostrar detalhes) mas a sua camera nao ta focando perto (nem sei se consegue dar foco perto, acho que nao). se voce perceber, as coisas do fundo estao nitidas (a sua perna, o chao, etc), mas as da frente (a guitarra) estao borradas.
|
LuizPauloGS Veterano |
# jan/08 · Editado por: LuizPauloGS
· votar
kiki eh q o zoom da câmera do celular é bizarro... vc aumenta o zoom, ela diminui a resolução saca? é um zoom falseta huahauhau
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
LuizPauloGS entao nao use! kkkkkkkkkk
eu sei, é zoom digital.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
LuizPauloGS Entao...o curso eh legal... mas por ser online eh mais teorico..a pratica vc vai ter q arriscar dps! num tem como fazer de tudo..pq certos trabalhaos vc precisa de mto material q eh mto dificl achar! mas eh legal..dai pra tirar um tant ode duvida..etc! mas depende de cada um!
|
LuizPauloGS Veterano |
# jan/08
· votar
kiki eh, eu naum uso mesmo rss fica bem chick... no primeiro zoom a foto passa de 640x480 pra 320x240 e depois no 2º zoom de 320x240 pra 160x120. Que ridículo :P por isso sempre se recomenda não comprar câmeras abaixo de 3MP neh? rss
Juliano P blzz, eu vo ver se acho algum luhtier aqui na minha city, num sei se existe alguem aqui no interior (ps: Botucatu-SP; eu naum moro mais em Cuiabá-MT como diz meu perfil rs)
|