Autor |
Mensagem |
lam777 Veterano |
# jan/08 · Editado por: lam777
Guitarrista de blues assustador:
http://www.youtube.com/watch?v=q01HEKWSdNU
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
lam777 e ai lobaaaa
nunca vi fazer tanta careta assim..ta loko kkkkkkkkkkkk eu curte o timbre do cara..principalmente o overdrive..bem legal!
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Hahahaha, era sobre isso que eu falava no meu tópico outro dia...
Será que essas caretas daí são naturais? Olha para onde o cameraman focaliza boa parte do tempo, só dá a cara de nojo do tiozão...
Sem falar a banda olhando para ele bem em um parte onde ele nem faz quase nada, quase não toca, e toca suave...
Só aí já são umas 4/5 pessoas que pagam mais pau para a expressão facial dele do que para o som que ele tira...
Obviamente guardando as devidas proporções ;) ...
|
lam777 Veterano |
· votar
james_the_bronson
Sem falar a banda olhando para ele bem em um parte onde ele nem faz quase nada, quase não toca, e toca suave...
Isso que é o legal na guitarra qdo o kra vai ganhando esse tom de profissionalismo...
|
Chronos newGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
credu. no começo da musica tive que bota caixa de som nop máximo pa consegui escuta ahuhsa.
ele feiz umas cara de feeling tão engraçada mais o som mesmo eu nem ouvi hauha. o kra que canta tem voz de viado, prefiro a versão Hendrix ou a SRV pu a de uma japa gostosa que tem no youtube
|
lam777 Veterano |
· votar
Chronos newGuitar
Como assim?
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
ele aprendeu com esse cara
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
japaubatuba
uhauhauh engraçado o video...
|
Sir Cam Veterano |
# jan/08
· votar
Gostei da guitarra dele, por sinal, tem um quadradinho preto do lado da ponte, alguém pode me dizer o que é?
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jan/08
· votar
Sem querer ofender ninguém, nem mesmo o guitarrista(Tibor): "Quer merda!"
|
Echo Delta Veterano |
# jan/08
· votar
lam777
Excelente interpretaçao de LW... excelente guitarrista, dinâmica e timbrão!
|
aicidici Veterano |
# jan/08
· votar
parece q ta cag....... uma melancia
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/08
· votar
Ele tem algum probema?
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
Esse Steven seagal ai é ridiculo ...mais a careta mais ridicula q eu vi foi do Adam fulara(nossa eu chorei d rir).
|
Guto Tomaz Veterano |
# jan/08
· votar
lam777 o cara tem uma dinamica impressionante...é isso q tá faltando hoje em dia...os guitars de hoje só querem correr...olha o sentimento que o cara poe na musica!!!!
muito bom....
vlw
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
Guto Tomaz cara eu ainda axo q se invez de assistir o video, vc so ouvisse a musica, nao pensaria assim...
ele faz mais careta q qlqr coisa, da um poco de nojo dele! o unico sentimento q me passou foi "to com diarréia mas n deu pra adiar o show"
|