Compro Condor ou Eagle?

Autor Mensagem
emarcolino
Veterano
# out/03
· votar

vale lembrar q na compra de guitarra usada observe bem se ela está em bom estado

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar

MAGGIE
EMARCOLINO!

Vlw pelas dicas! o problema e q o palhaço do meu pai q nem sabe o q e uma gitarra falou q se eu aparecesse aki com uma guita usada! ele quebrava ela no meio! mesmo o dinheiro sendo meu! ele so quer q eu compre uma nova!entaum eu quero conselho pa guitarra nova de ate 450 vlw! se cs puderem ajudar agradeço!

Obs: e mesmo q meu pai deixasse, eu so achei usada cara aki em ssalvador!

GuitarMan
Veterano
# out/03
· votar

e melhor comprar a condor, eu tenho uma dessas e nao feita de compensado porra nenhuma alem de ter um humbucking na ponte e o acabamento ser mto bem feito.....

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar

essa shelter ta por 700 mas ela vem com case de 'graça'( maior mentira...)

olha no site da gang music ta quase 500, e a madeira é boa pakaraio,

corpo alder, braço num lembro e escala em rosewood

www.gangmusic.com.br

guitarra de compensado nem pra por fogo serve...

ESP
Veterano
# out/03
· votar

GuitarMan
É isso ae, cata uma Condor mesmo... chega lá na loja e testa.
Se vc curtir o som dela é o q interessa.

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar

eu sugiro testar tb uma golden

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar

Todas as goldens da loja do cara saum mais de 450 q ele quer! eu vi pelo link q ele mando

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar

num adianta

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar

sériu? q robo...

pedrunk
Veterano
# out/03
· votar

faustomarlei

ode tu moras?

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar

the_paranoid
sériu? q robo...
o q paranoid?

pedrunk
ja falei umas duas vezes aki no topico Salvador! Da pa c ver se clicar em membro embaixo do meu nick

Parece q a condor e a melhor opção né? alguem sabe qual das duas marcas e mais confiavel?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

meu amigo tem uma eagle e ele acha a eagle melhor

Vandinha
Veterano
# out/03
· votar

eu comprei uma eagle eu sei que é ruim mas nem ligo, faça o mesmo compra a que seu dinheiro der pra comprar depois se vc vê que o instrumento não correponde a vc ai vc arruma outra melhor. quando comecei com violão eu tinha um giannini empenado passei bom tempo estudando com ele quando vi que não dava mais eu troquei.

king_arthur
Veterano
# out/03
· votar

Vandinha
q cidade vc eh?

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar

king_arthur
paquerador na area hehahehhahhehHHE! brincadeira cara!

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar

compra a condor

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar

Bom pessoal valew ai pa galera q ajudou! acho q vou comprar a condor mesmo ! O hambucker naum e la grande coisa mas melhor q tres caps simples! Ecomo a duas marcas saum pau a pau! vou ficar com a condor! To certo? por favor se der pa postar algo postem ai q amanha eu vou comprar

Homem Guita
Veterano
# out/03
· votar

velho, desculpe pela demora mais não
compra a condor por favor

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar

Homem Guita
pq a eagle e melhor? sei la vc e o primeiro q fala isso! me diz porq peu entender! c tem uma? ajuda ia amigo

Homem Guita
Veterano
# out/03
· votar

Eu comprei a condor gx 10 o ano retrasado, é pessima, é horrivel, eu comprei uma de 1.300 agora e joguei a condor fora, a madeira é pessima, esse negossio de Hambucker é furada, muitas fenders strat são melhores que as de hambecker, compre uma usada porque depois que comprei a GX 10 eu tenho nojo de condor

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

Homem Guita
o q o amigo marlei disse
Vlw pelas dicas! o problema e q o palhaço do meu pai q nem sabe o q e uma gitarra falou q se eu aparecesse aki com uma guita usada! ele quebrava ela no meio! mesmo o dinheiro sendo meu! ele so quer q eu compre uma nova!entaum eu quero conselho pa guitarra nova de ate 450 vlw! se cs puderem ajudar agradeço! Ou seja vc naum deve ter lido isso!

ele so quer saber se compra a condor ou a fender! eu disse condor apesar de naumter tido uma! enraum vc acha a eagle melhor?

Black_Guardian
Veterano
# out/03
· votar

kra se for leva em conta os acessorios e tals a condor mas se ela eh leve como vc diz eskece ela pq provavelmente deve se de compensado. ja a Eagle meu colega compro uma esses dias eu gostei dela eh macia acho q compra a Eagle economiza um poko e da uma envenenada nela(Humbucking, floyd sei lah) meu colega vai faze isso.

Black_Guardian
Veterano
# out/03
· votar

Qnto ta uma eagle nova? eu naum acompanhei a discusão mas pelo q enteindi vcs taum falando q a eagle eh usada e o pai dele naum ker guita usada. eh isso?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

Black_Guardian
naum ve la no começo do topico! a eagle e nova e custa 400! ele so quer saber qual das duas ele compra! a condor nova ou a eagle nova! so isso

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar

PREFIRA UMA CONDOR!

Black_Guardian
Veterano
# out/03
· votar

agora li tudo e entendi.

cel_Raphael
Veterano
# out/03
· votar

tenhu uma eagle strato, tokei na condor do meu amigo ( esse modelo, GX10 ). agente ligou em dois amp laney 200 valvulado e a eagle, com os single, gritou muito mais q o hambucker dele... faiz o seguinte.... compra a eagle e c vc enjoar do timbre dela compra captadores novos, sei lah malagoli, dimarzio ou s.duncan... a madeira dela eh bem legal e o timbre dos single saum bom pakas pra tokah um som vintage... ela eh bem maciazinha, a única coisa q eu naum gosto dela eh o acabamento, q qualque batida jah arranca uma lasca.... do resto tah fmz ela segura a afinação por mto tempo ( não afino a minha ha uns 2 meses e ainda tah perfeita !!! ) mesmo usando muitos bends alavancadas... a eagle eh mto boa mesmo,... bem vintage!!! flw ae boa compra!!!

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar

cel_Raphael
vlw vwlho acho q depois dessa ja me decide ! vc e experiente no assunto entaum vou comprar uma EAGLE!!!!!! Brigadão mesmo!

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar

GALERA VLW A TODOS Q AJUDARAM ! DEPOIS DESSAS OPINIÔES ACHO Q VOU FICAR COM A EAGLE MESMO!!!!!!!! S e alguem acha q fiz a escolha errada por favor apresentar razões heheheh!

BRIGADÂO MESMO PESSOAL!!!!

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar

alem disso a eagle e 30 conto mais barata

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Compro Condor ou Eagle?