guitarra com som de violao no pc ?

    Autor Mensagem
    Midwayz
    Veterano
    # jan/08


    la aew galera minha guitara chego hj (Groovin GST270ST)

    quando toca ela desligada é aquele som de violao mais quando ligo no pc tem é o msm som so que mais alto.

    eu olhei la no ML e achei um mini amplificador da fender .

    ele vai deixar a guitarra com o som de guitarra ?

    So Novato em guitarra pega leve.

    frutog3
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o que vc chama de "som de guitarra"?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    frutog3
    ele quer dizer distorção

    Midwayz
    entao cara, guitarra nao foi feita pra tocar no pc
    existem varios softwares que emulam som de pedaleiras e efeitos, o que daria pra vc esse "som de guitarra" que vc procura.

    Mas o mais indicado é vc comprar um amplificador que ja venha com distorção.
    Tem uns baratos, da uma procurada por meteoro atomic drive ou meteoro nitrous drive, e, em ultimo caso procure os hd22 da warmusic,

    esse fende reh mto pekeno, e a diferença de preço nao eh mto grande pros warm ou meteoro, mas esse fender tambem tem o efeito drive, que proporciona esse som de guitarra que vc procura :D

    abç

    lucas-sarmento
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    será que o "som de guitarra" que você está falando, é a chamada distorção?

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Midwayz
    cara, se tu manja de inglês, eu vou te recomendar olhar uma vídeo aula do andy timmons (deve ter no youtube), feita para iniciantes.
    Eu vi ela ontem e me arrependi de não ter visto antes.
    Mas antes de começar a tocar as coisas que ele ensina no vídeo (apesar de serem fáceis) faça uns 1234 antes pra pega agilidade

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Midwayz
    não compre meteoro, compre da marca peavey, crate ou behringer (esses de 15W têm todos o mesmo preço)

    Midwayz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vlw galera vo pega um amplificadorzinho intao .

    mais aew toque descalço e levei choque . isso e normal quando esta sem chinelo ?

    mlorenzo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Midwayz
    mais aew toque descalço e levei choque
    HEASUEHUASe sifudeu :D

    Brincadeiras a parte, tomou choque com ela plugada no pc?

    Alguns gabinetes de pc tem problemas de isolamento e dão choque, se for o caso de tar tocando com ela ligada no pc pode tar passando pra guitarra (tenta colocar a mão no gabinete, numa parte não pintada pra ver se toma choquinho).

    Fora isso pode ter algum problema no aterramento da própria guitarra ou do amp (que não é o caso, pois tu não tem ainda né?).


    abraço!

    Midwayz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    SIM, Inverti o cabo de som , mais no pc continuo . mais no som para

    NeoRamza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Esquenta não eu também vivo tomando choque rs

    yehrubin
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    uahauhauh No pc é normalz levar choque sim, isso seria provavelmente evitado se ligasse ela antes em um DI e depois na placa.

    frutog3
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Midwayz

    Cara da uma pesquisada em aulas como o cara ai falou, apesar de que eu nao recomendo video-aula pra vc que ta no inicio de tudo! procura um professor ai na sua cidade fica mais facil entender o "som da guitarra" com alguem explicando pessoalmente!!
    Boa sorte!!

    E os choques no PC sao falta de aterramento!! ;)

    LuizPauloGS
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: LuizPauloGS
    · votar


    Midwayz
    mais aew toque descalço e levei choque . isso e normal quando esta sem chinelo ?

    usa um chinelo q resolve, borracha é um ótimo isolante rss

    E os choques no PC sao falta de aterramento!! ;)

    eh, usa um estabilizador e uma tomada com aterramento ajuda tb, nada de gambiarras pra tira o pino do terra em rs

    existem varios softwares que emulam som de pedaleiras e efeitos, o que daria pra vc esse "som de guitarra" que vc procura.

    Se vc quiser experimentar eu recomendo o ReValver http://www.audioware.com.br/download-99-revalver.html

    Midwayz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sim, mais ja ta decidido vo pega um amplificador msm o som é mt ruim no pc msm sem choque.

    EvertonMach
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Po cara eu tenho um pedalzinho zoom G1 que eu ligo direto no PC ai tens uns efeitos legais... da pra tirar um somzinho nele, mas com amp deve ficar infinitamente melhor, mas eu nao tenho amp entao ligo direto no pc mesmo...

    Um abraço,
    Everton

    wagneer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    compra um amplificador com distorção cara ,
    e debulha na guitarra :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra com som de violao no pc ?