Autor |
Mensagem |
Memphis_ Veterano |
# jan/08
Opa galera blz, estou sempre a procura de novas músicas e tals. Esse cara eu tinha visto numa revista que ele falava sobre gravação e tals e ontem ouvi essa música dele muito linda.
Um pouco da vida dele:
Peter Frampton (nascido em 22 de abril de 1950) é um músico britânico mais conhecido por seu trabalho solo nos anos 70 como roqueiro de arena. Ele tornou-se famoso, entretanto, como integrante do the Herd quando tranformou-se um ídolo das adolescentes na Grã-Bretanha. Recentemente Peter Frampton ganhou o seu primeiro Grammy pelo seu album totalmente instrumental "Fingerprints", lançado no fim de 2007 que conta com integrantes do Pearl Jam, Rolling Stones, Alman Brothers e outros.
Música Float do album Fingerprints.
VLW!!!!!!!!!
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
Como guitarrista, o Frampton é uma cara sensitivo que realmente tem um senso melódico muito bom. Tenho esse álbum fingerprints e ele é todo bom. Quem gostar desse tipo de música veja esse
|
Raissamus Veterano |
# jan/08
· votar
Não sabia que ele tinha lançado um disco instrumental. Muito bonita a música. Conheço muito pouco do trabalho dele, mas gostei muito do que ouvi. Ele tem uma versão de While My Guitar Gently Weeps que é simplesmente sensacional, o solo do final da música é um dos melhores que eu já ouvi. Pra quem não conhece, vale muito a pena conferir.
Bom tópico pra divulgar o trabalho dele por aqui!
|
Memphis_ Veterano |
# jan/08
· votar
Raissamus
Vlw cara.
Curly
Vi o seu video já muito lindo timbre música.Vou conseguir esse album do Peter deve ser muito bom. E o timbre dele muito bonito tbm. Se ganhou o Grammy não deve ser pouca coisa.
Obrigado.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Além de ser um dos guitarristas mais competentes que conheço, tem um belíssimo vocal. Frampton é tudo de bom na guitarra, inteligente nos solos, velocidade na medida, harmonia sempre impecável e um bom gosto para timbres que dispensa comentários. Além de ser uma figura de um carisma excepcional.
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Eu tenho esse album (fingerprints) aki, eh bem massa msm, o frampton eh um ótimo guitarrista...
Memphis_ Nesse cd tem uma versão de "black hole sun", mt foda!
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Boa noite!!!
Memphis_ Cara, Peter Frampton não é apenas uma de minhas principais influências como é por causa dele que toco guitarra. Parabéns pela "descoberta" e não deixe de conhecer o restante de sua obra! Valeu!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
Memphis_ Lindaça a música, vo baixar esse álbum dele pra ontem rsrsrs.
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
O riff de Breaking all the rules pra mim eh dos melhores ja´feitos
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Boa noite!!!
the_unknown Cara, e o que ele faz com o talkbox em "Do You Feel Like We Do"?!... Valeu!!!
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
Penta_Blues
é mt bom tb ele toca mt pena q nem eh tao conhecidos entre os guitarristas
|
sobrevivente Veterano |
# jan/08
· votar
Vou dizer... não conhecia esse camarada não. Gostei demais da música... feeling ao extremo!!! Baixarei esse álbum! \o/
|
# jan/08
· votar
the_unknown
Entre o povo mais velho eleé bem conhecido, e é uma pena que seu trabalho seja pouco divulgado o que reforça as reclamações da qualidade da musica atual.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/08
· votar
the_unknown Você deve ser bastante novo, não? Eu já fui a 2 shows dele no Maracanãzinho....... Abç
|
pedrobrito Veterano
|
# jan/08
· votar
Também não conhecia... curti bastante a música! Sinto falta de mais músicas instrumentais assim que são voltadas pra melodia...
|
Memphis_ Veterano |
# jan/08
· votar
jimmt vandrake _FrEd_ brunoepronto the_unknown
VLW
|
Memphis_ Veterano |
# jan/08
· votar
sobrevivente
Cara eu tbm não conhecia so tinha visto numa revista mesmo.
pedrobrito
Tbm sinto falta desse estilo.
Mauricio Luiz Bertola
Deve ter sido muito foda.
VLW galera!!!!!!!!!
|
has4 Veterano |
# jan/08
· votar
\º/\O/\o/\O/\o/
E ainda, o quê que é isso que ele já usava naquela época, hein?!?
http://www.youtube.com/watch?v=wUNiDuEvenk
E a música é linda mesmo!
|
Memphis_ Veterano |
# jan/08
· votar
has4
VLW!!!!!!!!!! Vô da uma olhada no seu video.
|
old steel Veterano |
# jan/08
· votar
Muito bom músico.Ouvir também humble Pie,em especias o album 'Rock ON'
|
has4 Veterano |
# jan/08 · Editado por: has4
· votar
Breaking all the rules the_unknown
Foi utilizada na propaganda da HOLLYWOOD (pena que era de cigarros! rsrsrs tô querendo parar com essa porcaria e tá difícil! rsrsrs), mas a música....
http://www.youtube.com/watch?v=YsY1TXCza5k . . . . . . Agora, pra ficar com a gatinha e ouvir d boa.....
http://www.youtube.com/watch?v=YEs65HFGdQs&feature=related
Lindaça mesmo! FEELING pra caramba, o cara!
DETALHE:
LES PAUL sempre foi a cara dele!
|
# jan/08
· votar
has4
Hang on Man !!!! Parar é foda eu e o Old Steel aqui do fórum paramos, há quase 1 ano. Boa sorte aí véio.
|
Memphis_ Veterano |
# jan/08
· votar
LES PAUL sempre foi a cara dele! 2
VLW
|
Memphis_ Veterano |
# jan/08
· votar
jimmt vandrake
Parar é foda eu e o Old Steel aqui do fórum paramos, há quase 1 ano.
Parabéns!!!!!!!!!
|
tolho Veterano |
# jan/08
· votar
Hmmmm.... Frampton só no Humble Pie e olhe lá...
|
old steel Veterano |
# jan/08
· votar
Memphis_ Voce cobsegue.Foda é o primeiro mês.Tem que dar uma saída de circulação. Abço
|
Desprogramador Veterano |
# jan/08
· votar
Peter Frampton também é uma influência para mim. O cara toca muito bem. Mas eu só tenho o "Frampton Comes Alive!" aquele Talk Box é show
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Boa noite!!!
Desprogramador Mas eu só tenho o "Frampton Comes Alive!" aquele Talk Box é show Só?!!...rs Já tem um clássico nas mãos! Valeu!!!
|
Memphis_ Veterano |
# jan/08
· votar
Penta_Blues
Deve ser bom vou baixar.
VLW!!!!!!!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/08
· votar
Memphis_ Sim, foi.... Num deles, além de bater com o meu (1º) carro (um glorioso fusquinha 1969!), ainda fiquei com uma baixinha bonitinha!!!! Eh,ah,ah,eh.... Abçs
|