Conversa de Músico - TV Senado

    Autor Mensagem
    Rough
    Veterano
    # jan/08


    Opa, vi esse programa as 5:00 da manhã e gostei muito do que vi, pura música em sua forma mais bela(em todas as edições do programa), depois de ressucitar um tópico em outra seção resolvi linkar os videos dos 2 guitarristas aqui, achei muito interessante :)
    Have fun, e digo.. na minha opnião os 2 tocam bem e vale a pena!




    polaroid_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jah vi esse programa e realmente eh muito bom...

    Rough
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    É demais cara, viajei nesse programa ahuahua.

    frangooo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    os caras mandam bem ms olha o timbre do cara essa pedaleira dele deve ser uma zoombido so pode

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rough
    mas horrivel o timbre do cara... nossa... n precisa de tanta distorção assim... ta parecendo quando se toca baixo e com gain mto alto... olha que é uma pod xt né?

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu curti os caras tocando, mas o timbre ruim, ainda mais por ser um POD ali.

    Rough
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ficou meio abelhudo, mas eu curti ele tocando!

    MatheusGuitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    qual seria os pedais q o careca usou??? naum da pra ver de forma alguma parece um boss mais a distorção eu não sei qual é alguem conseguiu indentificar?

    slashfoda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    gostei não! :/

    Curly
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    putz, ficou muito ruim o trabalho desses caras, a versão deles para "insensatez" ficou péssima e ainda tiveram o mau gosto de enfiar umas frases de "hotel california" no meio, pô peraí, vamos ter um pouco mais de noção nas coisas, os caras até tocam bem mas precisam pesquisar um pouco mais repertório, arranjos e concepção musical

    lemingue
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O instrumental tá normal, tem coisa boas, coisas não tão boas, mas o que estragou mesmo foi o som abelhudo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conversa de Músico - TV Senado