Epiphone Nighthawk

    Autor Mensagem
    Spectrum
    Veterano
    # out/03


    Vcs já viram a Epiphone Nighthawk?
    Qto custa ela?
    ond posso comprá-la?

    viniciusjau
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu tenho uma cara, tá afimd e comprar mesmo ??????

    viniciusjau
    Veterano
    # out/03
    · votar


    dá uma olhada:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12431656

    o preço tá meio alto se não nêgo dá o lance e compra minha guita, pq minha intenção é trocar por um amplificador valvulado

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ressussitando o topico...
    Quem aí conhece essa guitarra?

    Eu axei interessante as especificaçoes dela e me interessei em comprar uma.

    Alguem pode me dar algumas dicas sobre qual o estilo de musica q ela eh direcionada?

    Eu to pra comprar uma guitarra q seja mais voltada pro blues, jazz mas q tenha peso para aguentar um rock, td isso com ponte fixa.

    Ah, obs: Essa seria a minha segunda guitarra, eu tenho uma Ibanez RG japonesa.

    Eu ia comprar uma les paul, mas gostei dessa nighthawk, me deem uma luz aí!



    Ps, para
    Marisco

    Poe, meu brother, eu usei a busca e vi esse topico, mas ele naum falava nada sobre a guitarra... Axei melhor criar um topico novo a ressussitar este, mas td bem... :/

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up!

    Curly
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Curly
    · votar


    Thyago Almeida

    Eu axei interessante as especificaçoes dela e me interessei em comprar uma.

    caso vc queira mesmo comprar essa guitarra certifique-se que vc gostou dos caps e não precisa trocá-los já q tem um mini-humb e um humb diagonal que com certeza são bastante difíceis de achar e devem ser bem caros (talvez só encontre originais gibson)

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Curly

    E como será o som disso?

    Sera q eu consigo um timbre forte pra rock? E um bom ataque pra solos?

    Curly
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Thyago Almeida

    sinceramente não sei dizer nunca toquei nessa epiphone...

    Marisco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Thyago Almeida
    Dá uma lida na regra nº 2:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/127008/

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Thyago Almeida
    eu tenho uma gibson nighthawk. é perfeita. puxa mto os graves, tem um sustain perfeito. eu curto mto ela pra tocar blues, mas eu tiro um rock n roll com ela tb ;)
    nunca experimentei a epiphone, mas se ela for como as epi std forem em relação as les paul, vale a pena.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow
    A sua tem chave para defasar o humbucking da ponte?

    E o captador do braço é um single ou um Humbucking? Ele tem um bom ataque pra solos? (se bem q os caps da sua eh gibson, neh?)

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Thyago Almeida
    push pull?
    nao, tem só a chave com 5 posições.
    o captador do braço é um humbucker com a capinha por cima.. o da ponte eh um humbucker dakeles em diagonal.

    Ele tem um bom ataque pra solos? (se bem q os caps da sua eh gibson, neh?)
    é gibson sim. olha, depende do que vc quer tirar, se for tocar dragonforce é melhor pegar uma jackson da vida... eu tenho uma tagima com um humbucker na ponte tb. com a tagima eu tiro harmonicos mais facilmente, a gibson nao tem uma saída MUUUITO alta, mas pra vc ter uma ideia.. eu tenho uma banda de metal sinfonico/progressivo e eu toco com a gibson. o timbre dela é super definido, limpinho, no meu set fica perfeito pra tocar de steve vai a bb king.

    GOS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    O Som das guitarras Epiphone saum semelhante ao da Gibson,

    na verdade as Epiphone e uma repicla da gibson todas as duas guitarras usa a mesma madeira o mogno, so que a gibson e feita em uma prancha interira equanto que a epiphone saum feitas em duas partes ou seja braça e corpo depois saum colados, isto faz com que a epiphone seja barata, mas tem uma dica pra vc que gosta do modelo Les paul e naum tem grana suificiente pra comprar uma gibson: primeiro troca os stuning da para grove o mesmo que a gibson usa sua guitarra epiphone nunca mais vai desafinar, depois troca os humbuckers coloca o 490R perto do braço e o 498T perto da brigde, vai ficar com o mesmo attack da gibson " este som e da mesma guitarra Gibson les paul standard.

    AS guitarra Epiphone saum feitas na Coreia china ou japao.

    auzenph
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    caraca....2 anos depois....o cara deve ta fazendo PHD em guitarras ja...

    two
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    GOS
    auzenph
    E o pior de tudo, ainda passou informação esquesita.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Nighthawk