Dicas para solar

    Autor Mensagem
    Chords to God
    Veterano
    # jan/08


    E aí galera das cordas! Tudo bem? É o meu primeiro dia no fórum, não sou iniciante, mas também não sou um Steve Vai da vida, não.
    Eu já sei escalas, improvisar, etc e tal, mas quando estou lá improvisando a música não sai, não sai coisa nenhuma que presta. Por favor me dêem algumas dicas de como fazer um solo legal e também, se não for pedir muito, postar algum material sobre técnicas! Obrigado, Deus abençõe!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Chords to God

    E aí galera das cordas! Tudo bem? É o meu primeiro dia no fórum, não sou iniciante, mas também não sou um Steve Vai da vida, não.


    Conheço essa historia, eahaeuihaeae, eu falava a msm coisa qndo comecei (nao sei se eh teu caso hehe)


    Eu já sei escalas, improvisar, etc e tal, mas quando estou lá improvisando a música não sai, não sai coisa nenhuma que presta. Por favor me dêem algumas dicas de como fazer um solo legal e também, se não for pedir muito, postar algum material sobre técnicas! Obrigado, Deus abençõe!

    então cara,. se vc ja conhece as escalas
    so resta vc treinar licks
    -"ow man, e comeh que eu faço isso"?
    Simples, pege varias tabs de varios solos (ou riffs se for esse seu interesse) e comece a estudar os licks
    Saber varios licks e u mais importante pra improvisar, tao importante quanto saber escalas, ou mais , ou não aheuaehu

    abç

    Chords to God
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jg Destroyer

    Valeu! Vou estudar isso, mas há alguma manha pra solar quando tiver no aperto ou a criação do solo depende da criatividade da pessoa?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Chords to God
    quando eu tento improvisar aqui man, eu procuro pegar uma frase da musica cantada, tipo o refrão e tal, dai repito isso na gitarra, e a partir dai vou improvisando