Minha música - feita no Guitar Pro

    Autor Mensagem
    kohler1000
    Veterano
    # jan/08


    Só falta vocal, heheh

    Critiquem:

    http://www.4shared.com/file/34400147/4b61d903/Minha_Msica_-_Verso_Acst ica.html


    Até!!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ficou bem legal

    podia ter posto o link do arquivo do guitarpro

    Bog
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kohler1000

    Hehehe, sonzinho de videogame. =P

    Acho que montar a música em MIDI ou no Guitar Pro é legal como 1o passo, para ver mais ou menos como os arranjos ficam. Se você está satisfeito com o arranjo, não seria a hora de passar isso para instrumentos reais, ou pelo menos mais realistas? Aí dá para ter timbres agradáveis e tudo mais.

    Acho legal que você se interesse em fazer um som próprio e não tenha medo de receber opiniões. Não leve o meu comentário como crítica, e sim como um "ok, vamos levar isso mais adiante"? Por sinal, eu sempre começo a fazer uma musiquinha a partir de uma "versão videogame".

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: kohler1000
    · votar


    Bog

    Acho legal que você se interesse em fazer um som próprio e não tenha medo de receber opiniões.

    Realmente, gosto de receber opiniões, o que eu não gosto é que umas trocentas pessoas baixam o negócio e quase ninguém comenta, isso sim eu acho paia.

    "ok, vamos levar isso mais adiante"?

    heheheh, claro, mas só tem um problema, minha banda não tem batera e a outra guitarrista não conseguiria executar os solos que ela teria que fazer =)

    Por sinal, eu sempre começo a fazer uma musiquinha a partir de uma "versão videogame".

    Eu também, já que não é sempre que temos uma banda do nosso lado pra tocar conosco, e também, normalmente quando estou perto de outras pessoas, perco a inspiração hahahha

    Lições a tirar disso tudo? Preciso de uma nova banda e comentem essa merda, caralho!!

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Por sinal, eu sempre começo a fazer uma musiquinha a partir de uma "versão videogame".

    Bom, eu acho que é bem por aí mesmo.
    No meu caso eu não faço músicas, mas tento fazer alguns arranjos de hinos, corinhos e etc (músicas gospel).

    E sempre faço tudo no Guitar Pro do zero.
    Fica aquela coisa bem "video-game" como citado acima, mas a base você já possui para colocar para colocar posteriormente uns Vst's e afins para dar aquele "up" no som.

    Bog
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kohler1000
    heheheh, claro, mas só tem um problema, minha banda não tem batera e a outra guitarrista não conseguiria executar os solos que ela teria que fazer =)

    Heheh, uai, faz a bateria com VSTi e toca você mesmo a outra guitarra! Eu aqui faço assim.

    Lições a tirar disso tudo? Preciso de uma nova banda e comentem essa merda, caralho!!

    Hahha, mas eu acho difícil comentar uma música que não está pronta. Não tem os timbres de verdade, não tem a parte técnica, não tem a melodia cantada...

    Ao meu ver, é como mostrar a sombra de uma escultura e perguntar se a escultura tá boa.

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bog

    faz a bateria com VSTi

    não tenho esse programa (e provavemlente não vo saber mexer de cara heh), onde consigo?

    Hahha, mas eu acho difícil comentar uma música que não está pronta. Não tem os timbres de verdade, não tem a parte técnica, não tem a melodia cantada...

    huhuahuh... tá, eu to tirando os solos agora mesmo, eu vo gravar aqui as guitarras, mas como faço com o baixo?

    mostrar a sombra de uma escultura e perguntar se a escultura tá boa.

    hauhauehuaheuah vc me fez rir =x

    Bog
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kohler1000

    VSTis são instrumentos virtuais. Não é um programa, são plugins que você usa com outros programas. Tem um tópico GRANDE sobre isso no fórum de gravação e home studio.

    Eu uso EZDrummer para a bateria e o Broomstick Bass para o baixo. São plugins bem fáceis de usar, e a parte mais difícil é aquela que você já fez - montar as linhas em MIDI (dá para exportar do Guitar Pro para MIDI). Acho que engana bem. Dá uma ouvida em algumas musiquinhas feitas com baixos e baterias VSTi:

    http://www.myspace.com/caixeiroviajante

    (ehhehe, mas já aviso que tocamos mal)

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bog

    Eu já tinha visto algumas musicas ai da sua banda.

    Cara, mas tem que comprar essas coisas, certo?

    Bog
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kohler1000

    Heheh, bom, teoricamente sim.

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bog

    Você comprou? hehe

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    up

    Bog
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kohler1000
    Você comprou? hehe

    :-x

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bog

    HAUHUAHUHAUHAH, safadinho, sabia haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha música - feita no Guitar Pro