Autor |
Mensagem |
felipervilha Veterano |
# jan/08
Olâ pessoal....toco com uma squier preta com o escudo branco só que eu queria mudar a cor do escudo......conheço gente que cola contact no escudo será que fica lagal??? alguêm já feis?? isso se sim me ajudem me expliquem qual o procedimento.
Desde já agradeço a todos.
|
gucrispim Veterano |
# jan/08
· votar
da pra da uma escurecida bacana tipo vintage com betume, ve meu relic como ficou
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
felipervilha me expliquem qual o procedimento. Limpa bem o escudo e cola o papel oras... Não tem segredo nenhum! hehehehehehe Só toma cuidado pra não deixar bolhas de ar.
Vc pode pintar com spray tb. Mas com bastante cuidado pra não pegar sujeira ou escorrer. Na perte de cima do escudo vc pode fazer oq quiser q não interfere em nada.
|
felipervilha Veterano |
# jan/08
· votar
Mais é precisa tirar o escudo??
|
gucrispim Veterano |
# jan/08 · Editado por: gucrispim
· votar
O_o claro, se quiser fazer bem feito
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
felipervilha Nem... Faz por cima das cordas mesmo.
|
felipervilha Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface Faz por cima das cordas mesmo. È mesmo acho que por cima das cordas fica melhor vlw pela dica....
|
felipervilha Veterano |
# jan/08
· votar
Desculpem a ignorancia no assunto mais sou iniciante e numca tirei um escudo de uma guitarra.....vi umas fotos na net que o captador tava junto com o escudo......se eu tirar o escudo o captador sai junto??
por favor se acharem a pergunta idiota não me zoem rsrsrsrsrsrsr.
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface
uisadhiuashiduahdsaui, sacanagem, sauihdisau...
mas fica bom Soulface?
(tu sumiu hein)
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
felipervilha Guitarras Stratocaster tem tudo preso no escudo sim... Vc vai precisar tirar tudo. Mas é só soltar parafusos, não tem segredo nenhum. Não precisa arrancar os fios. Apenas solte os parafusos laterais.
axleWs mas fica bom Soulface? Eu nunca fiz nada do tipo. Mas se for bem feito, deve ficar sim.
(tu sumiu hein) Tive uns probleminhas aí. Mas to de volta.
|
felipervilha Veterano |
# jan/08
· votar
vlw cara obrigado pela ajuda.......
|
axleWs Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface
tnx
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/08
· votar
eu ja fiz com papel contact, fica bom mas da um trabalhinho pois tem q seguir as curvas do escudo colando, e cortando pra ficar torto
|