Autor |
Mensagem |
brunomc Veterano |
# jan/08
nem se esforça = /
|
Phoskje Veterano |
# jan/08
· votar
115 anos de pratica.
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
entrei em depre agora =/
|
Serek Veterano |
# jan/08
· votar
pq esses caras colocam videos no utub pq n procuram uma gravadora ou fazem uma banda e saem em busca de dinhero
otra coisa o cara eh bom mesmo
|
Zeraus Veterano |
# jan/08
· votar
Estou sentindo dor só de ver o tanto que o cara usa o dedo mindinho. E isso sem falar na abertura da mão dele.
|
marco (boicatolico) Veterano |
# jan/08
· votar
Pô galera, o cara é até bom sim, mas tipo, as notas parecem sempre não soar limpas...é impressão minha?
enfim
|
blackcorvo Veterano |
# jan/08
· votar
quem é bom é bom mesmo
o cara é muito pró... q q issu
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Zeraus essa do dedinho foi massa eheheah qdo vejo video de gente tocando mto rapido e usando o dedinho...eu ate arrepio! hahaha
|
silvio_rp Veterano |
# jan/08
· votar
O dedinho eh um dedo normal como os outros... tem que ser usado normalmente ué..
O cara manda muito bem mesmo. Sem comentários.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08 · Editado por: Juliano P
· votar
silvio_rp eh isso msm! mas nao quis dizer q ta errado..ou algo assim! eu disse q o dedinho eh o mais dificil de se treinar..e oq sente mais dor nos exageros! dai qdo vejo alguem o usando ele desparado...eu admiro!
|
diether1 Veterano |
# jan/08
· votar
a mãe deve ter obrigado ele aos 2 anos a fazer aulas com professor particular de violão.... E ta na cara q ele ainda toma Toddynho !!
auahuauhahua
o cara eh foda mesmo huahuauhhau
|
brunomc Veterano |
# jan/08
· votar
chorem
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
o som das notas tocadas com o dedinho, ficaram um pouco ruins aqui no video
mas o kra é mto foda, nao demonstra nada de esforço !
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
O cara faz tudo isto com apenas 4 dedos... e eu às vezes preciso de mais uns 10 dedos só para conseguir tocar 1/1000 do que ele toca.
|
MatheusGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
Issu que é metal huheuheue
|
sobrevivente Veterano |
# jan/08 · Editado por: sobrevivente
· votar
Eu vi a cara do velho e pensei: não... esse não sabe nada! Mas putz... o cara mal olha pras cordas!!! Véio desumano! Oo
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Boa noite!!!
brunomc nem se esforça = / Já se esforçou muito pra chegar a esse nível, meu camarada... Mas sinceramente velocidade não é algo que impressione tanto, pois na minha opinião o primeiro vídeo me soou mais interessante do que o segundo. Valeu!!!
|
Ferrari Veterano |
# jan/08
· votar
brunomc Caraii vsf... nem com essa ele se esforço parece aheuhaeu faz até umas espressões hauehuahe O cara é bom.. deve tocar desde criança
|
jtz Veterano |
# jan/08
· votar
já que se trata de clássico permita-me postar um vídeo do mestre !
|