Sx Sg + triefx guitar

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jan/08


    Sx Sg std + triefx guitar o q acham dessa combinação
    e ai tem o ds-1 onerr que eu jah tenho

    to pensando em comprar a guitarra e o pedal será que eh melhor do q comprar a guitarra o captador jb?

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    esqueci do E o captador jb

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    DENNYS_GJA
    compra soh a guitarra passa umas 2 semanas com ela e ve se ela se comporta legal com seu equipo, regula ela com o ds1 e pah se vc n gostar ai procura ver se e falta ou o timbre fechado se for falta de peso vai de triefx se for o timbre nos sons limpos e tal vai de jb

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    DENNYS_GJA
    quais os outros efeitos q vc tem? se so for o ds1 da onner entao vale mais o triefx q jah vem com um delay e chorus e tenta vender o ds1 pra levantar uma grana pra o jb

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Quando você comprar sua guitarra, vou soltar uma caixa de foguetes.

    Tópicos que você já fez:
    *Sx Sg + triefx guitar
    *sx ssg Std + Jb na ponte?
    *tah valendo a pena essa Epiphone Standard
    *Construir guitarra de mogno
    *guitarra para iniciante canhoto
    *Shelter GG1 Std x Condor Clp2
    *Condor Clp 2 eh boa mesmo?
    *Shelter Sx SG boa?
    *Shelter Sx SG ou Condor Clp2?
    *Vou Compra A Condor Les Paul Clp 2 mas
    *Condor Clp2 + pedal tungsten overdrive da onerr
    *eu toco a um ano guitarra e queria saber uma guitarra boa por mais ou menos 650 reais

    Velho, vou ser bem direto:
    Compre a guitarra que mais lhe agradar, mais pra frente tu decide se vale a pena ou não trocar captação, mas não troque captação antes de ter um bom amp pra responder à altura da sua guitarra.
    Você já está pra decidir sobre essa guitarra a quase um ano, e já criou vários tópicos sobre o mesmo assunto.

    Pedais funcionam com qualquer guitarra e qualquer amp, desde que você saiba tocar e regular o equipamento conforme suas necessidades. Você fica jogando X possibilidades de combinações de equipamentos, cara, desculpe a franqueza, mas se situe um pouco mais, coloque os pés no chão, pense sobre as possibilidades que você realmente tem condições de bancar e decida-se sobre isso.

    Não é minha intenção bancar o moderador ou o sabe-tudo, mas acho que está na hora de você tomar uma decisão quanto a isso não?

    E pode ter certeza que vamos sempre te ajudar quando precisar, só acho que você deveria, como eu já disse, colocar os pés no chão.

    Desculpe ser chato.

    ======================
    Sobre o tópico:

    São excelentes escolhas, melhor do que comprar a guitarra e o captador.

    Abração

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tah foi mal

    mais acho q vo na guitarra e no pedal
    prometo q agora so vou fazer um tópico quando jah tiver comprado
    falo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sx Sg + triefx guitar