zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Quando você comprar sua guitarra, vou soltar uma caixa de foguetes.
Tópicos que você já fez: *Sx Sg + triefx guitar *sx ssg Std + Jb na ponte? *tah valendo a pena essa Epiphone Standard *Construir guitarra de mogno *guitarra para iniciante canhoto *Shelter GG1 Std x Condor Clp2 *Condor Clp 2 eh boa mesmo? *Shelter Sx SG boa? *Shelter Sx SG ou Condor Clp2? *Vou Compra A Condor Les Paul Clp 2 mas *Condor Clp2 + pedal tungsten overdrive da onerr *eu toco a um ano guitarra e queria saber uma guitarra boa por mais ou menos 650 reais
Velho, vou ser bem direto: Compre a guitarra que mais lhe agradar, mais pra frente tu decide se vale a pena ou não trocar captação, mas não troque captação antes de ter um bom amp pra responder à altura da sua guitarra. Você já está pra decidir sobre essa guitarra a quase um ano, e já criou vários tópicos sobre o mesmo assunto.
Pedais funcionam com qualquer guitarra e qualquer amp, desde que você saiba tocar e regular o equipamento conforme suas necessidades. Você fica jogando X possibilidades de combinações de equipamentos, cara, desculpe a franqueza, mas se situe um pouco mais, coloque os pés no chão, pense sobre as possibilidades que você realmente tem condições de bancar e decida-se sobre isso.
Não é minha intenção bancar o moderador ou o sabe-tudo, mas acho que está na hora de você tomar uma decisão quanto a isso não?
E pode ter certeza que vamos sempre te ajudar quando precisar, só acho que você deveria, como eu já disse, colocar os pés no chão.
Desculpe ser chato.
====================== Sobre o tópico:
São excelentes escolhas, melhor do que comprar a guitarra e o captador.
Abração
|