Autor |
Mensagem |
Demolisher Veterano |
# jan/08
Salve, galera! Eu acabei de achar uma Epiphone special sunburst por R$ 400,00. Vale a pena?
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
Não,special não.
|
Demolisher Veterano |
# jan/08
· votar
tem a Shelter sx cobra, preta por500,00, vale?
|
MatheusGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
a kra muitu barato, porém special naum é la uma boa guitarra, porem ta bom o preço o normal é 600 700. se é sua primeira guitarra receba ela e manda regula no luthier geralmente (pelo menos cumigo) tinha cordas altas
|
Bigtransa Veterano |
# jan/08
· votar
não aconselho.... eu tentaria procurar alguma coisa da shelter ou da stagg.... o preço que vc encontrou até é justo.... mas acho que a special não vale a pena.... acho q as ferragens e os captadores(alnico V 700t/650R) da special são bons e o braço é confortável... o problema é o corpo de compensado.... o corpo acaba com o som dos captadores... se vc pegar a LP100, um modelo intermediário da epiphone porém com o corpo slim em mogno e braço parafusado.... os caps são os mesmos da special e a guitarra soa infinitamente melhor.... por isso acho que não vale a pena pegar a special.... a guitarra não tem som e nem trocar os caps adianta...
|
Demolisher Veterano |
# jan/08
· votar
Na verdade eu vou comprar a guitarra pra uso na banda... Eu toco violão aço, nylon e 12 cordas, mas nada na guitarra, hehehehehe... O problema é que eu tô afim de pegar uma LP e apareceram essas duas com esses preços que achei de oportunidade... mas será que são?
|
Demolisher Veterano |
# jan/08 · Editado por: Demolisher
· votar
post duplicado.
|
MatheusGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
se tu pode paga mais caro q a special fuja dela msmo
|
Bigtransa Veterano |
# jan/08
· votar
eu pegaria a shelter sem pensar
|
Zeraus Veterano |
# jan/08
· votar
Não,special não.(2)
|
Demolisher Veterano |
# jan/08
· votar
Apareceu de última hora essa: Guitarra condor cg 250 stratocaster com floyd rose 2hambucker ( ponte e braço ) 1single (meio). Não é o que eu queria, mas está na mesma faixa de preço, 535,00. De qualquer forma, a Epiphone já era...
|