Autor |
Mensagem |
Dartagnham JR Veterano |
# jan/08 · Editado por: Dartagnham JR
Oi Bom Dia!
Estou vendo varias pessoas que nao tocaram em uma guitarra,falando que vao comprar uma Les Paul,uma fender mexicana De 1000 e pouco!
Cara imagina voce nao gostar de tocar guitarra ai voce olha para tras e gastou 1000 e pouco.
Minha sugestao as pessoas que estao iniciando e uma Squier ou uma Eagle. Mas Prefiro a Squier.
Recomendo as Affinity California Standard (Essa é um pouco mais cara)
Eu tenho uma Affinity ela muito boa! Eu toco de Heavy Metal a Jazz! E o som é muito bom cara!!!!
Da uma olhada aqui http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos
Primeiramente nao é a guitarra que faz todo som,tem coisas muito mais importantes como Amplificador e pedais...
Amplificador comprei por 500 Um marshall cube 10cd
Toca muito!!!!!!! Ja toquei no Auditorio do colegio e mandaram eu abaixar um pouco hehehehe.
OBS: Squier nao é de iniciantes,ela é indicada para iniciantes porque é mais o custo-beneficio, ela é muito boa tem famoso que toca com ela eu ja vi videos do Jimmi Tocando com ela em um show,Ja vi o Eric,Aquela banda Jet...
Mas como disse o que depende mais é o amp e os ´pedais!!!!!
Epero que tenham gostado da minha sugestao!
|
Dartagnham JR Veterano |
# jan/08
· votar
Desculpa o portugues eu to me acostumando com o teclado novo com plstico em cima!
HAHAUAHAHa
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
Tá agora você quer que fixem?
|
Dartagnham JR Veterano |
# jan/08
· votar
Tá agora você quer que fixem?
Fixem??
|
Mega Veterano |
# jan/08
· votar
Squier nao é de iniciantes Só porque é submarca, não quer dizer que é de iniciante. Ela só é recomendada para os iniciantes porque na relação custo-benefício, ela se sobressai se você levar em consideração o longo prazo. É uma guitarra que dá pra ficar tranquilamente por uns 5-7 anos, até o cara ter dinheiro e experiência suficiente pra explorar praias mais rebuscadas da música (Entenda-se: fenders e gibsons da vida)
|
Dartagnham JR Veterano |
# jan/08
· votar
Mega vlw isso que eu quis dizer!
OBS: Squier nao é de iniciantes,pode ater ser mas ela é muito boa tem famoso que toca com ela eu ja vi videos do Jimmi Tocando com ela em um show,Ja vi o Eric,Aquela banda Jet...
|
Dartagnham JR Veterano |
# jan/08
· votar
Atençao para muitas gente que viu eu falar heavy metal!
Curto a musica nao o demonio!!!!
Gosto mais de bandas antigas,a maioria das novas nao tao com nada.
Gosto:Petter gunn,Rolling Stones,Jimmi,Eric,Ld,Ac/Dc,Ozzy........
|
Releed Veterano |
# jan/08
· votar
Curto a musica nao o demonio!!!! Comentário totalmente inútil no contexto do tópico.
|
Dartagnham JR Veterano |
# jan/08
· votar
KKKK Vlw!
So wue tem algumas pessoas que pensam nisso so falei para as pessoas saberem!!!Curto a musica nao o demonio!!!! Comentário totalmente inútil no contexto do tópico.
|