Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# jan/08
Pois é... uma strat com EMG's nas mãos de um Deus do rock progressivo, muito feeling e interpretação nesse vídeo do Camel:
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
Isso é compressão + som unido com os teclados...
Naturalmente, nem LP com, sei la, neck thru-body, teria um sustain assim...
|
guitartube Veterano |
# jan/08
· votar
Curly
Ae brow, Latimer é muito phoda, eu sou fã de carterinha dele, tem um timbre duka, feeling, musicalidade, composição, etc... com certeza uma das minhas maiores influências.
Vlw!!!!!
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
Curly Coisa linda brother! Coisa linda!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Curly Impressionante isso! mto lindo o timbre!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/08
· votar
Curly O nome dessa obra-prima é "Ice" Uma das músicas mais lindas já escritas. Abçs
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jan/08
· votar
Deji comenta no meu último tópico... B.Frusciante comenta lah tbm...
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
Nossa, eu queria ver um dueto dele com Gilmour!! Ia ficar fodaaaa
|
Fast_Hand Veterano |
# jan/08
· votar
Sem comentários....
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
é galera, dizer o que né ?...
Andy Latimer é um músico incrível, um cara que manteve sua integridade musical ao longo de todos esses anos, nunca se rendendo ao apelo comercial fácil, acho incrível alguém ter a capacidade de subir num palco e criar essa mágica toda a hora que bem entender, sensitividade, interpretação, emoção, concentração, sensibilidade, pegada, tudo junto, inacreditável mesmo !
esse foi o timbre mais phoda que eu já ouvi vindo de uma strato, mas sem dúvida nenhuma !!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Curly
Muito bom... já vi 3 vezes...
Realmente, timbre invejável.
Abraço...
|
Dr Jivago Veterano |
# jan/08
· votar
Muito bom, não conhecia esse guitarrista
|
lam777 Veterano |
# jan/08 · Editado por: lam777
· votar
Ve se curtem:
|
Raissamus Veterano |
# jan/08
· votar
Curly
Sensacional! Que timbre, cheio de vida! Não conhecia a banda e nem esse guitarrista, muito bom!
Excelente vídeo, excelente tópico!
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
lam777
pô cara, nada a ver tu postar isso aqui né ?!
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
Não costumo dar up em tópicos mas esse aqui merece, vale por uma vídeo-aula de como tocar guitarra !
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
sensacional !!
|
onetwonotes Veterano |
# jan/08
· votar
Não conhecia, valeu mesmo, um arraso!!!!!!!!!!!
|
Giggs Veterano |
# set/10
· votar
Cara, Camel é simplesmente demais. Conheço essa banda graças ao meu pai, que possui todos ou quase todos os CDs e inclusive alguns autografados pelo próprio Latimer. tive a oportunidade de vê - los tocar aqui no Brasil em 2001 ( tinha 11 anos na época uahuhuhaeois) em São Paulo, um show inesquecível. Esse timbre da guitarra do Andy é inigualável, nunca vi algo parecido. Escutem o CD Dust n' Dreams, Harbour of Tears, Snowgoose e não vão se arrepender
desculpem estar postando nesse tópico antigo mas sou um grande fã da Banda, não podia deixar de comentar
Obs: Alguem tem conhecimento do estado de saúde do Andy Latimer? ele estava passando por alguns problemas mas não vejo nenhuma notícia recente
|