Geralmente quanto tempo leva para desenvolver velocidade?

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # jan/08


    Bom ja tenho um certo conhecimento teorico, harmonico porem tecnicmente falando nao é meu forte...
    Nao que eu queira tocar rapido por tocar, mais prentendo trabalhar como side man entao necessito alcancar um bom desenpenho....
    e tbm quem nao quer voar pelo braco neh rsrss

    bom entao estudando com metronomo .... qutas horas, minutos, segundos ..... etc eu necessito estudar e quanto tempo levara????

    sonito
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vai praticando pelo menos 15 min por dia ... só isso ja ajuda muito


    podes ir improvisando com escala pentatonica e tal...

    Diego_Serafim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    alexdiffer

    Isso é muito relativo kra...
    eu sou autodidata...demorei 2 ano pra desenvolver velocidade...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    alexdiffer

    Quando comecei a tocar eu treinava 4 horas por dia. Hoje em dia eu treino em média 1 hora a 2, mas nem todos os dias.

    Isso depende muito de quanto tempo você dispõe.

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Depende mto do seu treinamento e do que vc realmente quer. Um cara pode ficar super rápido em 2 meses mas num aprender nada de musicalidade. Quase sempre você tem que sacrificar algo para aprender outra coisa. Por isso se tornar um músico completo leva tempo. A não ser que você disponha de 24 horas por dia para se dedicar a guitarra.

    Abraço

    Xwing
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ahh a velocidade o sonho de muitos guitarristas é tocar rápido... e eu claro me incluo nesse meio...

    Alexdiffer[b][/b]