Autor |
Mensagem |
ThiagoRangel Veterano |
# jan/08
Olá a todos e um Feliz Ano Novo. Que neste ano que começa todos nós possamos evoluir musicalmente e que compartilhemos nossos conhecimentos com aqueles que estão caminhando conosco.
Gravei um solo pra uma música de uma banda minha, a Madeleine. Gostaria da opiniao de vcs sobre o timbre, execução e gravação. Claro que também gostaria de saber sobre o solo em si, se está legal, muito monótono ou sei lá...
È isso ai, espero a opinião de todos.
Segue o Link do Audio: http://www.4shared.com/file/33591253/ec067a3d/Madeleine_-_Longa_Jornad a__Solo_Final_.html
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Perfeito! Gostei mucho
|
alexandrememphis Veterano |
# jan/08
· votar
Ficou legal. Qual o equipamento que você usou?
|
nettoroses Veterano
|
# jan/08
· votar
Não curti o primeiro tema, achei muito previsivel a melodia, depois deu uma melhorada, variou mais e tal, acho que umas passagens rápidas cairam bem também, sem exagero claro. Estou ouvindo com um fone fraco, mas acho que o timbre deve estar legal
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
ThiagoRangel O solo tá bem legal, só acho q poderia melhorar mais os vibratos, o timbre tá mto bacana, q equipo tu usou? Abraços.
|
ThiagoRangel Veterano |
# jan/08
· votar
Matheuss Vlw Cara
alexandrememphis Usei a xv-amp + mic200(pre amp da behringer) plugado em linha. Guitarra Tagima Zero.
nettoroses A intenção foi ser o mais simples possivel, previsivel mesmo. pois so assim consegui algo que ficasse legal com o resto da musica. Vlw pelo sua opiniao. Vou repensar algumas coisas.
brunoepronto Vibratos.... Eis meu trauma. eauhae as vezes fortes demais, as vezes fracos demais.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
ThiagoRangel Liga nao q eu tb tenho esse problema rsrsrs
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jan/08
· votar
ThiagoRangel achei q ficou muito legal o solo...combina perfeitamente com a música...Essa eh a função do guitarrista, estar presente na música e não roubar a cena...Acho q ficou bem legal...nem todos os solos precisam ser a 160 bpm neh? =] ...Minha humilde opinião...Claro q dah sempre pra melhorar, mas no geral gostei...
|
ThiagoRangel Veterano |
# jan/08
· votar
edilsonaragaojr Vlw pelo coment cara. Concordo com sua opiniao, foi exatamente assim que pensei qdo criei o solo.
|