Autor |
Mensagem |
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Eu estava a uns 4 meses com as minhas d'addario, até que estourei a mizinha a 3 dias =). Mas desde que comprei minha rg350 só usei d'addario e só tive que por 2 jogos de corda até agora (tenho ela a uns 7-8 meses), essa semana vou trocar ja.. então qual é o preço dessas Elixir mesmo?
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/08
· votar
Se num me engano deve ter o preço bem parecido, no máximo 5 reais de diferença.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
MarcosBorba Matheuss por volta de 30 a 35 reais!
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/08
· votar
mais caro do que eu imaginava
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
frangooo
Cara, você fez coisa errada aí, ou comprou corda usada sem saber!!
Estou usando uma D'addario 0.09 na minha já faz uns 5 ou 6 meses, e nenhuma das cordas, em nenhum lugar está preta, muito menos enferrujada!!
Toda vez antes de tocar eu passo o Fast Freet nas cordas e quando termino limpo bem as cordas e passo Fast Freet de novo.
As cordas já tem 6 meses e estão brilhando como novas!!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
MarcosBorba pelo menos foi as q eu ja vi.. a mais barata q euvi uma vez..tava 29..e a mais cara 38! ach oq 38 tava na foxtroti...e 29 no site do dodoaudrin!
Fermc esses conservadores de corda (Fast Freet)..sao bons mesmo? nunca comprei..sempre quis comprar..mas sempre vou enrolando!
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P
Cara, são sim!! Eu uso faz bastante tempo já e eles realmente funcionam!! Além de não deixar as cordas enferrujarem, ainda prolongam a qualidade do som por mais tempo.
Lógico que eles não fazem milagres, mas ajudam muito mesmo!
|
frangooo Veterano |
# jan/08
· votar
tem alguma coisa errada msm ! meu ultimo jogo de cordas foi D'addario 0.9 e duro 5 meses . a unica coisa q pode ser e que, a embalagem nao foi lacrada corretamente e ja estava enferrujada e eu nao percebi
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
frangooo uma vez eu comprei corda fender! era a mais cara da loja aki na cidade...fui feliz da vida comprar a fender..pra por na minha fender! cheguei em casa..qdo abri o pacotinho...a as cordas tavam manchadas ja..e nao durou nada!! com certeza pro ser a mais cara..tava na loja anos e anos..e eu peguei ela velha ja!
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/08
· votar
tem um cara que usa óleo de cozinha aki no forum... segundo ele funciona, mas deve deixar com cheiro de fritura... especialmente qdo vc está fritando as notass...
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
MarcosBorba hehehe sou eu mesmo!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
MarcosBorba e funcionaa viu! heheahae
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/08
· votar
to com uma guitarra aqui com D'Addario 0.11 faz 8 meses e ta normal, sei que ta na hora de troca, mas não ta enferrujada!!!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
usando a mesma marca...cada vez da uma coisa! as vezes dura meses e meses...as vezes 1 semana ja tao ruim! ach oq depende mto do clima...do suor...da frequencia q toca! mas nenhuma corda foi feita pra durar 1 semana.. ate as mais baratas duram mais\!
|
frangooo Veterano |
# jan/08
· votar
tem um cara que usa óleo de cozinha aki no forum
oleo de cuzinha e foda deve fica fedendo pra caralho
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P
Será q dá pra usar óleo de amêndoas ou algum outro menos fedorento?
|
frangooo Veterano |
# jan/08
· votar
óleo de amêndoas ou algum outro menos fedorento
husauhsuhsuhaushauhshu oleo de amendoas vai dexar suas cordas hidratadas e com um toque macio e aveludado como pele de bebe uhasushash
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
nao fica fedendo..e nem fica ruim.. se pegar as manha...tenho ceretza q mtos usariam!
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
frangooo
Ahuahauhauahauh foda, foda.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
frangooo mas aki..vc sempre usa D'ADDARIO? e sempre durou bem? e só dessa vez deu isso? por mais q a corda venha bem fechadinha...sem contato com ar de fora e tal...se ficar mto tempo estocada..ela vem meio ruinzinha sim!
dentre as cordas q nao tem o sistema da elixir la.. e prefiro D 'ADDARIO...e nao troco ela por nenhuma outra!
|
frangooo Veterano |
# jan/08
· votar
mas aki..vc sempre usa D'ADDARIO
sim sempre usei e sempre durou bem! essa vez foi azar msm
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P
É, uma vez comprei um jogo de cordas da SIT, veio todo empoeirado, e as cordas tavam meio enferrujadas.. não duraram muito tempo
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
frangooo ate hj num usei elixir..q o pessoal fala tanto! se usando a elixir ja demora pra estragar,,.. imagina guardada na loja...vc pode comprar sossegado..num tem como a elixir ja vir ruim... mas ate hj num sei se eh vantagem...pq o preço da elixir..eu compro 2 d'addario e ainda sobre dinheiro! entao sempre fico com isso na cabeça...! .qual dura mais? 1 elixir...ou 2 d'addario..? hehee
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Matheuss por mais q as cordas vem bem fechadas... se tivermto tempo guardadas ja vem ruins! por isso q a fender q era mais cara..e mofando na loja veio ruim! qdo eu compro giannini..q eh a q mais vende aki..a mais barata! ela vem excelente...acredito q isso acontece..pq o estoque ta sempre renovado! ao contrario das cordas caras q ficam paradas!
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P
Mudando de assunto, não precisa ser só você a responder.. poderiam me dizer uns cabos não muito caros, 30-35 reais pra comprar? Preciso comprar 2 novos :)
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Matheuss vou pesquisar aki..em relação a preço! pq nem lembro qto paguei no meu! eu sei q um dos melhores sao santo angelo! to com dois desse..ha 5 anos...e nunca deu problema nenhum! e sao excelentes!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Matheuss com cabo eh bom gastar um pouco a mais agora... pra deixar de gastar masi pra frente! antes eu comprava 1 cabo por mes! usava..passa 1 mes dava mal contato!.. resolvi gastar mais..comprei 2 caros! nunca mais tive dor de cabeça..e nunca mais gastei grana com cabo!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Matheuss da uma olhada aki http://www.foxtrot.com.br/listaprodutos.asp?cid=54&marca=Vitrine
num sei qtos metros vc quer e tal.. e qualquer santo angelo vai ser bom! logico q qto mais caro ele for..mas bem construido ele eh, e melhor! mas qualquer um dessa marca eh bom...eles num fazem coisa ruim nao!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Matheuss esse eh legal http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=54&pid=34 vc encontra mais barato por ai...se for na loja msm!
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Não preciso de cabo grande não, só qualidade por um preço não tao alto..
|