bateria dos caps ativos

    Autor Mensagem
    TiagoV.
    Veterano
    # dez/07


    ok ja sei as diferenças entre o ativo e o passivo um da outro come muito resumidamente, estava pensando para um thrash emg 81 e 85 e ate conheço um cara que usa esse set mas parece k ativo apesar de ter ruido zero (pelo que dizem) tem a desvantagem de precisar de bateria, ja pensei entao adquirir emg passivos mas dizem que é um lixo, entao caras me digam, o fato de usar bateria é uma desvantagem? o negocio de trocar de bateria quando esta "pifar", li na busca apenas um cara dizendo que a bateria aproximadamente 14 meses mas nao tinha a certeza, ja para nao falar que colocar caps ativos deve ser diferente por isso talvez nao deva saber colocar, mas me digam pf, obrigado.

    Raizen
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Existem captadores ativos que não usam bateria. Vide os captadores da Fender Power House (acho que é isso).

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Raizen
    Existem captadores ativos que não usam bateria. Vide os captadores da Fender Power House (acho que é isso). O.o??

    sabia naum... talvez vc esteja falando de caps híbridos, ativos tem pre amp q precisam de bateria, se tem sem bateria num sei...


    TiagoV.
    naum sei se eh uma desvantagem... depende mto do som que vc quer tocar... um trash... bom acho q seria bom, arrisque, metallica usa ativo, slayer, etc...

    TiagoV.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    obrigado pelas respostas, caras que usam caps activos! pf tambem dêem opinioes, valeu

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    TiagoV.

    a desvantagem seria vc quando acabar esse periodo gastar dinheiro com baterias novas ;)

    se voce quer tirar som pesado, com saida absurda, eh um dos melhores tipos de captador que tem , se nao o melhor

    TiagoV.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e a bateria é coisa que dura muito ou é que nem corda? se nao vou gastar muito dinheiro

    Paula Allen
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Paula Allen
    · votar


    A Bateria do meu baixo dura uns 15 meses.

    15 meses não, 5 meses, digitei errado..

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    TiagoV.
    quanto mais tu tocar, menos ela dura!

    já vi baixos que duram 28h de uso continuo...já vi que duram quase 70h...

    o lance é que se tu deixar o cabo plugado no instrumento, vai gastar...

    as minhas baterias duram em média 6 meses (ensaio 2h por semana em estudio..em casa eu tiro a bateria..deixo só pra treino...e em shows eu deixo desplugado nas horas que não tou tocando)...eu uso bateria recarregavel...recomendo porque no começo esquecia muito o cabo plugado no jack e iam pro saco..era 10 mangos toda semana...ai paguei 20 numa recarregavel!

    eu não conheço o timbre de caps ativos pra guita...mas pra baixo são mais versateis..apenas isso!'

    B r u t u S
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    olha, se vc vai gastar 500 paus num set de EMG 81/85 e ta preocupado em gastar 5 pila numa bateria a cada 6 meses, largue mão.

    tenho emg 81/85 na minha rg370dxl a 1 ano e n precisei trocar a bateria ainda. todo 2-3h diariamente.


    existem tb caps de saída alta passivos e q são usados por alguns guitars de trash.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria dos caps ativos