Arsenal do Altas Horas

Autor Mensagem
Phyro
Veterano
# dez/07


Ontem eu tava vendo o Altas horas, aquele da globo, tava o bruno e marrone, edson e hudson, e cesar menoti e fabiano (não sei se eh assim que escreve ) e fiquei impressionado com os instrumentos que tavam lá ontem. Porra só tinha top. Alguns do que eu notei:

Gibson Les Paul Goldtop
Fender Telecaster
Peavey Wolfgang
Gibson Double Neck
Ibanez JEM
Violão Martin
Violão takamine

Ps: Vcs acham que o tal do Hudson toca bem?? eu vi ele tocando e curti o estilo dele, pelo que eu entendi ele curte rock. eh isso msm???

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Phyro
eu vi um baita cabeçote Legacy la tb.....
o hudson curti rock sim..parece q gravou um cd com a galera do Dr.sin!
nunca vi ele tocando mto..só ontem e uma vez no jo..
ruim ele nao eh! toca bem..mas se eh mto bem, ou +ou- eu ja num sei!

thigsm
Veterano
# dez/07
· votar


Ps: Vcs acham que o tal do Hudson toca bem?? eu vi ele tocando e curti o estilo dele, pelo que eu entendi ele curte rock. eh isso msm???

pelo jeito sim, e deve tar lá só pela grana =). Não que eu curta os estilo deles, mas entre essas tres duplas que estavam lá, musicalmetne falando o edson e hudson até que é bem feitinha =P hehe

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar


Phyro
Só equipo top, mas pena que aquele bando de bitch não sabe tocar bosta nenhuma.

Phyro
Veterano
# dez/07
· votar


Juliano P

eh verdade, eu tb vi esse legacy, o Hudson tava usando ele.


Teve uma ohra mo massa, ele tava no meio do sertanejão lá ai ele solto aquele harmonico bem estilo Van Halen, ahuahuhauha, e ate que fica dahora

Jg Destroyer
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
o vei, sabe sim...

Steve Van Halen
Veterano
# dez/07
· votar


Qnto vale tdo isso:
Gibson Goldtop US$1900
Ibanez JEM US$ 2100
Gibson Doble Neck US$ 3100
FEnder Telecaster >US$950 (depende do modelo)
Wolfgang >US$1500 (não é mais fabricada e pode variar mto o preço dependendo do modelo, mas se for uma boa deve valer uns 1500 dolares)
Violão Martin >US$1200 (de novo, varia mto, mas um bom mesmo nao sai menos de 1200 dolares)
Violão Takamine >US$900 (again, varia, mas um fodao nao deve sair por menos de 900 dolares)

TOTAL: Deve valer em tornor de US$11.650

Thiagoham
Veterano
# dez/07
· votar


O Legacy era fodão *.* huhu as musicas deles até que tem uma coisa pesadinha as vezes... um sertanejo meio diferente...

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Phyro
fez isso msm..da o camera tava do lado dele..ele deu uma risada pra camera dps do harmonico haha

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Jg Destroyer
Na minha opinião toca MUITO, mas muito mal. Bandinha muito intermediária, sem nível pra tocar ao vivo em rede nacional ao meu ver.

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
os guitarrista la...logico q nao mandam bem igual o steve vai...malmsteen..
mas pra tocar oq eles tocam..sao musicos mtos bons sim!
tem coisa mto pior fazendo sucesso...
eu nao gosto de sertanejo...mas la só tem musico de qualidade!

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Juliano P
Não acho, acho que aquela mulher tem a pegada escrota, da altas escorregadas ao vivo, não tem feeling, enfim, acho ela uma guitarrista mediana, e eu conseguiria fazer melhor la. Minha sincera opinião.

Juliano P
Veterano
# dez/07 · Editado por: Juliano P
· votar


Mickey Mouse IV
mas vcs tao falando da banda altas horas?
ou da bandas sertanejas q tavam la?
eu to falando dos musicos q acompanham as duplas la..
a banda de mulheres do altas horas eu acho ruim sim!
a guitarrista q vc falou ai..realmente tem pegada escrota! e bem fraquinha!

Phyro
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV

que mulher???

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Phyro
acho q ele tava falando da banda altas horas...
q só tem mulher tocando!

e a gente tava falando das duplas sertanejas!
ach oq eh isso!

Phyro
Veterano
# dez/07
· votar


Juliano P

ah eh verdade, a mulher do altas horas lá tem uma puta ibanez pra toca aqulelas tosquera na hora que vai pro comercial

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Phyro
Aham. Tava falando da banda do Altas Horas. Aquela banda é uma merda.

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
aa ta..eu tb acho devagar de tudo a banda...
toda vez q apresenta a banda..a guitarrista tira um solinho meio frouxo...sem pegada nenhuma! acho q o q salva ela +ou-..eh o equipamento!

mas em relação as bandas sertanejas..os musicos q sao contratados pra tocar com eles..sao bem bons sim..num sao "os caras"..mas eles tocam mto mais do q eles mostram la...qp la eles tem q segurar a onda..e deixa o negocio sertanejo msm..dando enfase nas vozes da duplas!

mas eh isso ai!

Raissamus
Veterano
# dez/07
· votar


Vi o programa ontem, o Hudson mandou um trechinho de Whole Lotta Love e depois fez um solo em uma música que parecia ser da dupla, apesar de não me parecer muito sertanejo. Foi um bom solo, pareceu ter uma boa pegada, bons vibratos, bons bends, tappings muito bem executados. Já assisti a alguns vídeos dele e ele parece tocar muito bem sim.

Outra coisa, pra que aquele monte de guitarra no programa? Ele só usou a Wolfgang! Tava querendo ver ele com a EDS-1275 (a doubleneck), mas ele nem encostou nela =(

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


Raissamus
cara..pensei a mesma coisa!
o cara foi la sabendo q nao ia usar varias guitarras..
ia tocar poucas musicas..ia mais pra conversar! nao tinha necesidade de mta coisa hehe
mas tinha varias gutiarras la atras..a Ibanez Jem tb..e um set de pedais violenta...
que pra variar vi um tube screamer...ate hj todo mundo q eu ja vi..tem esse raio de tube screamer! hehehe
e ele toca bem sim...num mtoo conhecido como guitarrista...
mas ele eh um musico legal sim!...toca pra caramba!

Phyro
Veterano
# dez/07
· votar


Raissamus
Verdade tb fiquei na sede de ver as guitas sendo usadas


Juliano P

Bem lembrado cara, o set de pedais do Hudson era arrasador, e o outro guita que tava com ele tb tava com uma set mó grande, hehe

Raissamus
Veterano
# dez/07
· votar


Juliano P

Eu to sabendo que ele lançou um CD voltado pro Rock. Cheguei em casa e o programa já tinha começado, fiquei vendo. Esperava que fosse ter um espacinho maior pra ele divulgar o CD dele, mas não rolou =/
Também, com três duplas sertanejas, difícil eles fazerem um "bloco Rock and Roll".

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Phyro

Não consigo assistir nada que tenha duplas sertanejas, não vi nenhum segundo sequer.

diego gr
Veterano
# dez/07
· votar


também fiquei impressionado com o hudson cara! mandou bem pra caramba!
e também não vou com a cara daquela véia que toca uma jem

has4
Veterano
# dez/07
· votar


Saiu na globo é? Altas horas, é? Vou pedir pro papai noel já-já!

Qnto vale tdo isso:
Gibson Goldtop US$1900
Ibanez JEM US$ 2100
Gibson Doble Neck US$ 3100
FEnder Telecaster >US$950 (depende do modelo)
Wolfgang >US$1500 (não é mais fabricada e pode variar mto o preço dependendo do modelo, mas se for uma boa deve valer uns 1500 dolares)
Violão Martin >US$1200 (de novo, varia mto, mas um bom mesmo nao sai menos de 1200 dolares)
Violão Takamine >US$900 (again, varia, mas um fodao nao deve sair por menos de 900 dolares)

TOTAL: Deve valer em tornor de US$11.650


Brincadeira à parte, gostei dos post com os valores (informação completa) rsrsrsrsrss





Para alguns ou maioria (se vc for 'alguns' ou 'maioria'):

Pô, é interessante, parece que tem gente que é doido pra estar lá e não pode, não consegue, não tem oportunidades e fica malhando quem está lá! Deixa os caras viverem as oportunidades das vidas deles, meus! A tal da globo e muitos que estão ali no palco, não tão nem aí, só sabem q tão ganhando $$$, é e o que pra eles mais interessa! Mania danada que tem o povo de ficar só falando mal, falando mal... malhando... malhando... pô!

rsrsrsrs

Midgard
Veterano
# dez/07 · Editado por: Midgard
· votar


Foi muito loko \o/ reuniao dos mestres =') \o/\o/
falto soh Zeze diCamargo e Luciano \o\

has4
Veterano
# dez/07
· votar


pra que aquele monte de guitarra no programa? Ele só usou a Wolfgang! Tava querendo ver ele com a EDS-1275 (a doubleneck), mas ele nem encostou nela =(
Raissamus
o cara foi la sabendo q nao ia usar varias guitarras..
ia tocar poucas musicas..ia mais pra conversar! nao tinha necesidade de mta coisa hehe
mas tinha varias gutiarras la atras..a Ibanez Jem tb..e um set de pedais violenta...
que pra variar vi um tube screamer...ate hj todo mundo q eu ja vi..tem esse raio de tube screamer

Juliano P

Um homem preparado vale por mil... imagina se alguém, daqui do FCC, estivesse lá para ordenar:

TOCA AÍ, XÔ VÊ SE VC TOCA MESMO!?!?!?

has4
Veterano
# dez/07 · Editado por: has4
· votar


in Portuguese (versão brasileira HAS4)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67488014-gibson-les-paul-deluxe -gold-top-limited-edition-_JM


coreana: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67557126-_JM
outra lá não se onde: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67483274-guitara-ibanez-jem-7v- wh-steve-vai-_JM
É SÓ COMPRAR Q VC VAI TOCAR IGUALZINHO AO 'ESTIVE-E-VAI'! Já vem com o 'steve vai' embutido nela! E MAIS!!! Vem completamente 'de grátis' um minuto no 'se vira nos 30' pra vc mostrar no ALTAS HORAS que vc toca PACARÁI

Aqui, pra tocar igualzinho ao JIMMY:
pra rico: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66558219-gibson-double-neck-eds -1275-heritage-cherry-c-case-original-_JM
pra pobre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67443743-epiphone-gibson-double -neck-1275-dois-bracos-sg-_JM

Fenders (escolha à vontade): http://lista.mercadolivre.com.br/fender-telecaster_DisplayType_G


Aqui, pra dizer que tem uma wolfgan: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67372623-guitarra-olp-mm1-ernie -ball-van-halen-peavey-axis-wolfgang-_JM


Violãozinho básico: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67547492-violo-eletrico-martin- _JM


Escolha dentre alguns: http://lista.mercadolivre.com.br/takamine

Raissamus
Veterano
# dez/07
· votar


has4

Um homem preparado vale por mil... imagina se alguém, daqui do FCC, estivesse lá para ordenar:

TOCA AÍ, XÔ VÊ SE VC TOCA MESMO!?!?!?


Se eu tivesse lá chamava ele pra um duelo, usava o equipo daquela guitarrista da banda Altas Horas (acho o timbre dela horroroso) e ainda dava um pau no Hudson! hauhauhauhauhauhauhauhau (eu seria humilhado)

Juliano P
Veterano
# dez/07
· votar


has4
ser previnido eh uma coisa.....
sair pra tocar numa banda sertaneja...q ja sabe q vai tocar 3 musicas só..levar 200 guitarras...eh frescura!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arsenal do Altas Horas