Autor |
Mensagem |
jprpfera Veterano |
# dez/07
Eu gosto muito da minha guitarra e queria equipar ela...naum mexi em nda...o modelo eh giannini master sonic GG08.Tem jeito de transformar ela numa guita de linha e compença? eu primeiro qria trok o captador e depois as tarrachas depois ponte depois vai indo.....rola? eh so curiosidade, porq eu naum tem grana pra isso...tenho q pegar um ampli primeiro!
|
MatheusFarage Veterano |
# dez/07
· votar
Tem jeito de transforma uma giannini numa fender? infelizmente nao
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Tem jeito de transforma uma giannini numa fender? nao
Tem jeito de transformar ela numa guita de linha e compença? ai pode ate ser
eu primeiro qria trok o captador e depois as tarrachas depois ponte depois vai indo.....rola? vai ficar muito melhor, mas aconselho comprar outra guitarra, nao entendo de strato, otra pessao vai falar modelo pra vc
eh so curiosidade, porq eu naum tem grana pra isso...tenho q pegar um ampli primeiro! exatamente, amp primero , n adianta nada guitarra top e ta tocando em ampli ruim =D
|
jprpfera Veterano |
# dez/07
· votar
Algumas informaçoes dela ai Corpo: Cedro Tarraxas: Blindadas Vintage Braço: Marfim envernizado Escala: Pau-ferro Trastes: 22 em Alpaca Marcação: Bolinhas em Madre-pérola genuína Captador(es): 3 Single Coils em Alnico Controles: Chave seletora de 5 posições (1 volume e 2 tonalidades) Ponte: Flutuante com tremolo Peso Líquido: 3,9330 Kg Acabamento: Pintura Acessório(s): Bag personalizado com o logo Giannini, correia e cabo Garantia: 1 ano
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Tem jeito de transforma uma giannini numa fender? infelizmente nao Tem jeito de transforma uma giannini numa fender? nao
18:20 18:20
haha
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Peso Líquido: 3,9330 Kg
=O
pensei q isso so vinha nos biscoito haha
|
jprpfera Veterano |
# dez/07
· votar
pior...eu nem tenho ampli ainda...mas tem jeito de transformar ela numa boa guitarra?compença? e prq a fender eh melhor?
|
Slave of hell Veterano |
# dez/07
· votar
Cara q perguntinha fodinha viu...é pra fechar o ano com chave de ouro...não tem condições nehuma de nenhuma guitarra ficar igual a outra...mas vc quer algo aconfiável troque tudo e procure saber antes que madeira ela usa...pois já ví catalogo gianini que dizia poplar e basswood....mas na verdade num acredito em porra de nada disso...mas se for uma giannini das antigas aí sim..pode ser cedro,mogno e tal....mas nenhuma dessas madeiras é padrão fender...não
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
jprpfera ach oq seria melhor comprar uma strato melhor..e equipar ela.. doq equipar a giannini...
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
jprpfera a fender eh melhor..pq usa material melhor..tanto eh q eh mais cara.. as tarrachas sao melhores...duram mais e desafinam menos..ou nada! captadores sao de material melhor... acabamento..pintura..parte eletrica..tudo mais..bem feita vamos dizer!
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
jprpfera e prq a fender eh melhor?
alem de inventar o modelo e fabricar stratos (nao eh o do elefane) desde qndo sua biza ainda era um pitel, (sem desrespeito), e conhecer bastante o instrumento, eles usam madeiras e ferragens e captadores e tudo mais de excelente qualidade.
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
jprpfera trocar as cosias da giannini via melhorar ela..com certeza... qualquer guitarra melhora..se vc investirn ela.. mas ach oq nessa ai nao compensa...oq vc vai gastar nela..num vai melhorar tanto..do q se vc gastar a mesma coisa em outra melhor ja!
|
lam777 Veterano |
# dez/07 · Editado por: lam777
· votar
Tipo kra se vc lixar ela inteirinha vai ficar malvada a guitarra... e trocar os captadores.
Só que tipo, a humidade vai estragar ela.
Apesar que aí tem métodos pra vc tentar conservar ela...
Juliano respondi seu tópico.
|
jprpfera Veterano |
# dez/07
· votar
"a fender eh melhor..pq usa material melhor..tanto eh q eh mais cara.. as tarrachas sao melhores...duram mais e desafinam menos..ou nada! captadores sao de material melhor... acabamento..pintura..parte eletrica..tudo mais..bem feita vamos dizer!"
no kso eu ia trokr as tarrachas e o resto tambem...mas jah q vcs axam q naum compença....
|
MatheusFarage Veterano |
# dez/07
· votar
jprpfera a melhor coisa a fazer e comprar um bom amplificador
|
jprpfera Veterano |
# dez/07
· votar
respondem entao la no meu topico la de amplificador entao pessoal!
|