Autor |
Mensagem |
Rod Bastos Veterano |
# dez/07
Fala galera!
Sou novo aqui no fórum mas estou afim de participar bastante e colaborar com as discussões.
Pra começar... quem viu a Guitar Player desse mês? O que acharam?
Eu curti pra caramba, umas das melhores edições do ano...
Tem entrevista com o Lucas Godoy, que é um cara que eu curto pra caramba mesmo, sou super fã do estilo dele. http://www.myspace.com/lucasgodoy
Tem uns testes de combos valvulados e me ajudou bastante a refletir melhor pois estou em busca de um... quero algo compacto e com qualidade... acho que vou pegar o Fender Hot Rod, deve ter um puta sonzão...
E aí, quem viu? Curtiu o que?
Abraços
|
Slave of hell Veterano |
# dez/07 · Editado por: Slave of hell
· votar
não ví não curto guitar player não sei quem é lucas godoy não sei ler não tenho amp valvulado não gosto de my space não sou de galera
Bem vindo filho!!!!
Feliz ano novo
|
GuitarRockMan Veterano |
# dez/07
· votar
não ví não curto guitar player não sei quem é lucas godoy não sei ler não tenho amp valvulado não gosto de my space não sou de galera
Bem vindo filho!!!! (2)
Fecha o rodo e passa a regua !!!!!!
P.S. vai na loja e testa o amp antes rapa !!!
|
PipaAvuada Veterano |
# dez/07
· votar
Infelizmente não confio nesses reviews. Pra mim é tudo JABÁ!
Bem vindo (3)
|
Cesareia Veterano |
# dez/07
· votar
E aí Rod Bastos !! Cara, tbm sou novo aki no Forum e tbm li a guitar player de dezembro, tah boa d+ (minha opiniao), pq traz varias guitarras quentes e acessíveis testadas pela ekipe da GP americana....e pra quem tah afim de procurar uma para comprar (eu =P) eh uma ótima pedida ! Eh claro q naum vou sair comprandu soh pq o cara da guitar player falou q eh boa nehxD , mas jah ajuda bastante ! t+ abç
|
Raizen Veterano |
# dez/07
· votar
A minha pra variar ainda não chegou....
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Infelizmente não confio nesses reviews. Pra mim é tudo JABÁ! (2)
com certeza
Rod Bastos
bem vindo (21278127)
podia começar colaborando escaneando essas revistas pra gente ne? ^^
ueh, tem que explorar os novatos haha
brincadera man
abraço \m/
|
Slave of hell Veterano |
# dez/07 · Editado por: Slave of hell
· votar
Abaixo a porra da guitar player que ,com a advento da internet esta em baixa....viva aos scaners.....vivaaaa!!!scaneia e sacaneia os caras...assim agente vê do que se trata...aí é bom que os ''macacos véios'' do fórum cruzam as informações e expôem as verdadeiras conclusões...que diga-se de passagem....são totalmete opostas...se a revista diz q é bom é pq é ruim....
adeus anús velho, feliz anús novo, que td re solidifiiiiiquee no anús de vosmecê,,, pois rango azêdo no buuuuuuchoo é merda pra dar e vendeeerr!!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Slave of hell
diga ae o seu problema pra gente tentar ajudar
drogas matam cara
|
Saitu Veterano |
# dez/07
· votar
A grana naum tem sobrado pra comprar guitar player, vacilo, gosto das matérias hauehaue
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
curiosamente, não leio guitar player desde que comecei a tocar guitarra pra valer. iaheiuhieua
|
Rod Bastos Veterano |
# dez/07
· votar
Caramba.. vi que a galera é receptiva pra caramba!
Enfim, aos que estão participando de verdade do tópico... no site da revista tem um "trecho" de todas as matérias presentes... dá pra sacar o conteúdo!
Realmente, esqueci de citar as guitarras! Além dos amplis, tem uma porrada de guitarra com um bom custo x benefício!
|
Fred_Wylde Veterano |
# jan/08
· votar
Rod Bastos
rapaizim... c compra revista pra ver ampli e guitarra ou pra ver uma materia de tecnica ou teoria q te ajude como guitarrista??
pelo jeito eh a 1ª opção neh, vc tah certim comprando guitar player onde só tem propaganda...
tenta comprar a cover guitarra q pelomenos tem materia sobre tecnica e teoria td mes
|
andre735 Veterano |
# jan/08
· votar
Tira fotos da revista e sobe aqui pra gente, comprar é que eu não vou.
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# jan/08
· votar
Fred_Wylde
Tenho uma Guitar Player e uma Cover Guitarra, e tomando isso como parâmetro, a teoria exposta na Guitar Player é bem mais interessante, na CG tinha só propaganda, umas entrevistas bobinhas, umas tabs batidas...
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Eu assino a guitar player, vem sempre algumas coisas legais, novidades, testes. Mas o ruim eh que já é dia 10 e minha ainda naum chegou...
=/
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# jan/08
· votar
Luis Guitar
Fui na banca ontem e não tinha chegado....
|
Homem Cueca Veterano
![Melhor Técnica / Fritação](/img/trofeu-guitarra.gif) |
# jan/08
· votar
Olha só, legal o Lucas ter saído na GP! =))
Curto pra caralho a banda dele, a Thram. Som porrada dos bons!
|
Fred_Wylde Veterano |
# jan/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci
ahh cara eu tava comprando as duas dae percebi q a cover guitarra tava + interessante, ae agora compro a cover guitarra quase td mes e a guitar player quando sai alguma materia q valha a pena
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/08
· votar
Sou novo aqui no fórum Morra!!!!!!!!!
|
silvio_rp Veterano |
# jan/08
· votar
Leio elas na paraler mesmo... mas a desse mês eu nao vi lá ainda... Tabs vc acha na internet em apostilas virtuais, livros e etc, tudo em pdf, com muito mais qualidade... essas revistas servem mais pra ver como eles tão tentando enganar os novatos e para saber das novidades pra depois procurar na internet sobre elas.
|
Mioto Veterano |
# jan/08
· votar
Bem, sinceramente...já li edições melhores de guitar player....essa tá bem fraquinha.....eles colocam as guitarras "quentes e acessíveis", mas não informam o preço.....tão de brincadeira com a nossa cara
|
scott vai Veterano |
# jan/08
· votar
Na parte de lições e notícias a guitar player realmente é mais completa, mas na parte crítica a cover guitarra é infinitamente melhor...
prefiro a cover.
|
Guitar_L Veterano |
# jan/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
scott vai Régis Tadeu comanda ;D Se bem que faz tempo que eu não compro. Curtia muita a seção "entre linhas", animal mesmo. Abraços
|
allansom Veterano |
# jan/08
· votar
Rod Bastos
Muito bom mesmo o som do Lucas, não conhecia, só tinha visto mesmo na revista, valeu a dica!
Acho que as revistas são importantes ajudam bastante na informação acho que até as propagandas também servem para sabermos o que esta rolando de novo. O Regis da cover manda muito bem realmente crtica e faz uns texos engraçados e informativos. A guitar player é mais formal mas muito boa também, dou sempre uma folheada antes de comprar uma ou outra, mas s duas são legais.
|
onetwonotes Veterano |
# jan/08
· votar
as duas revistas são maneiras, mas o regis meu velho manda super bem, desce a lenha sem piedade, prefiro a cover!
|