Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
O cara é muito cara de pau, deve pega altas mulheres.
|
Paul Young Veterano |
# dez/07
· votar
Que isso gente, esse timbre de mega drive é sensacional! O início até me lembrou uns joquinhos de corrida que eu alugava.
E o cara conseguiu piorar o som cantando, é um gênio.
|
BurnTKD Veterano |
# dez/07
· votar
galera olhem os outros vídeos dele..e os outros caras que fazem cover de nx0... PQP que bosta os caras acabaram de ganhar revelação do ano no FAUSTÃO... e música do ano: razões e emoções... ai meu deus =\ qq se faz nesse país?
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
curiosamente, o cara teve vários comentários nas últimas 24 horas, FCC metendo o pau e mostrando a cobra. uaehuiaehahue
|
BurnTKD Veterano |
# dez/07
· votar
Mega porra..culpa minha =~ me senti mto culpado agora e com pena do coitado auehauhe =\
|
andreRO Veterano |
# dez/07
· votar
[b] Na boa galera..........esse cara é meu ÍDALO.........ahuahauahauahuahauahauahauah
IDALO mesmo.................
Q porra é essa viram os outros videos???????
O cara toca pior q eu.........kkkkkkkkkkkkkkkk
|
Raizen Veterano |
# dez/07
· votar
Tem um video ae que o cara fala que tá zuando e que toca zakk wylde e pantera...
Eu digo: ...
Claro que toca!
|
andreRO Veterano |
# dez/07
· votar
Raizen
Manda esse video pra gente pow.........posta ele aew.............
|
Raizen Veterano |
# dez/07
· votar
andreRO segue
http://www.youtube.com/watch?v=k09dP4gNZsY
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
O vídeo mais bizarro é ele tocando Sweet child... com tempo quebrado e um timbre pooooooooooorco
|
andreRO Veterano |
# dez/07
· votar
OOO mais aí ja é outro cara pow............mas mesmo assim valeu...........
OO parece q ele ta tocando regae pow.........vcs perceberam a batida dele??????
Affs.........eu fico pensando como q um cara desse tem coragem de postar um video assim.................meu DEUS aposto q ele ainda pediu pros amigos verem isso.................
E cada doido viu..................
|
Tirorox Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=7_AWFKDUwHg
d#_#b ~xx
Ai meus tímpanos...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/07
· votar
Caralho... oO
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
Tirorox
Ai meus tímpanos...
Putz, nem afinado o instrumento tá! Como é que o cara toca uma música tão legal assim com um violão absolutamente desafinado?! :|
|
andreRO Veterano |
# dez/07
· votar
Sera q esse maluco nao ta querendo ficar famoso na internet nao??????????
Cara so pode ser isso.....num tem logica.......um ser humano fazer tanta cagada meu........tipo ele ta certo em tentar evoluir e tals.......mas cara.......nao precisa ta postando isso né????
Agora tem uma banda de loucos tbm q postou uns videos q é pra cair o CÚ da bunda................vou ver se eu acho pra postar pra vcs............
|
Mega Veterano |
# dez/07 · Editado por: Mega
· votar
Eu só boto esse moleque aqui pra detonar esse cara: http://www.youtube.com/watch?v=TMQQOxIZNQ4 Vejam ele na guitarra nas outras partes :X
|
andreRO Veterano |
# dez/07
· votar
OO veio o violao e maior q o guri caraio............ahuahauahauhauahuaha
|
edilsonaragaojr Veterano |
# dez/07
· votar
Aew galera, comentem aí minha gravação no tópico "waiting silence (gravações)" andreRO Mega Tirorox Raizen
|