Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# dez/07 · Editado por: slash_web
Galera comprei hj e vou falar oque achei: Lindaa,muito bem "plagiada",e muito confortável,muito mesmo...mas tem umas casas que veio trastejando,pq as cordas estão bem próximas ao braço,mas nada que um Luthier naum resolva.... mas quando comprei,a loja tinha um luthier lá...ele deu uma apertada naquela rodela que fica em cima do captador do braço,e tb aperto o seletor de captador pq ele flo que se ele naum ajustasse eu ia acabar "quebrando"....intaum,sorte minha ter um luthier lá,quanto ao som,axei muito bom,sons bem definidos e encorpados,mas o som perde um pouco pois as cordas estão bem próximas ao braço,mas axo que se levantar um pouco ficará melhor ainda...naum consegui tocar aqueles abafados fudidos do Megadeth... e as pontas dos meu dedos ficaram sujas xD Paguei 870,00 =(
perguntas?
Fotos: http://img148.imageshack.us/img148/7281/p38321mj5.jpg
http://img120.imageshack.us/img120/8868/p38221zm9.jpg
http://img148.imageshack.us/img148/7861/p38421kh7.jpg
http://img141.imageshack.us/img141/2627/p38121ma8.jpg
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
Fotos? Sons? ;DD~ Se vc tá feliz é oque importa! ;]
|
slash_web Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn
uhaehuehuahuhsuae
fotos...pera ai, o som vai se meio dificil,nunca gravei nada,como que eu faço?
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
Baxa um programa chamado Audacity, poe o microfone do lado do amp e clica na bolinha vermelha (REC), aí vc toca e salva. Feito isso, vai no 4shared.com, cria uma conta, poe seu 'arquivo' lá e posta o link pra gente ;D~
|
Thedekai Veterano |
# dez/07
· votar
legall... ja me falaram muito bem dessas guitarras, bom custo-benefício mas como todas essas guitarras coreanas elas vem com um hardware meia boca... então com o tempo é bom trocar... mas elas são muito bem acabadas e o bem confortaveis essas T. Johnson, ja toquei nessa dai q tu comprou abraço e parabens pela compra
|
slash_web Veterano |
# dez/07
· votar
Thedekai
vlw ai kra
e vou tentar gravar de outro jeito pq naum tenho Mic.
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
slash_web
acho essa guitarra fea bagarai mas acho minha tagima zero linda
hehe
gosto eh gosto
ms parece ser uma boa guitarra ;)
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
e essa ponte ae ein,,sei nao hehe
|
Memphis_ Veterano |
# dez/07
· votar
Cara parabéns muito bonita mesmo.
Vc comprou de um luthier ou eh de uma outra marca mesmo?
VLW, muito massa mesmo!!!!!!!!!
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
· votar
Já me falaram muito mal dessas guitarras,mas se o cara tá feliz é o que importa,só espero que essa felicidade não se transforme em dor de cabeça.
|
slash_web Veterano |
# dez/07
· votar
Memphis_
T Jonhson,axo que é marca...a galera ai sabe
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# dez/07
· votar
Minha opinião... Guita muito feia, eu não compraria!
Mas como bom guitarrista que já quebrou a cabeça só comprando coisas bonitinhas... Temos que realmente deixar a beleza de lado e comprar qualidade, portanto ótima compra, deve ser uma puta guita.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
slash_web E onde comprou esse shorts do EVH??? ASHUHUAShuashuashuashu \m/ Parabéns pela compra cara. Abraços
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
slash_web mto bonita a guitarra...essa escala claras sao o bicho! parabens! mto massa ela!
|
slash_web Veterano |
# dez/07
· votar
Guitar_Luppi
uhaehueahuaehauhshuaeas paguei 40 neles xD
Juliano P
Vlw kra,e vlw por ter me ajudado no outro tópico,mas como vc esta vendo naum peguei nenhuma do jeito que vc flo,uhaehuehueahuhusa
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
slash_web heheaheahae... mas tem q ser assim mesmo... escuta a galera aki no forum pra ir tendo noção... mas oq vale mesmo..eh na hora de pegar na guitarra! tem q ser a sua escolha mesmo! é isso ai! parabnes d novo pela guita!
|
deboraiommi Veterano |
# jan/12
· votar
Ressucitando o topico para saber....
slash_web E ai depois desse tempinho rsrs vc ainda tem a t johnson fez ups ? ela ainda esta inteira ?
abçs
|