Autor |
Mensagem |
Thedekai Veterano |
# dez/07
acabei de voltar do RJ tava pretendendo comprar uma la, mas liguei na barramusic e soh tinha nas cores ambar e sunburst, que eu nao gosto na musical carioca tambem nao tinha, precisao pra chegar soh dia 20 de janeiro alguma loja em SP tem essa guitarra?? de preferencia na teodoro sampaio ehehe abraçooo
|
Serek Veterano |
# dez/07
· votar
cara tem duas coisas q vc pode faze 1o entra no sites: cmo -www.madeinbrazil.com.br
ou passar la e ir de loja em loja xD~
|
Leo-RJ Veterano |
# dez/07
· votar
Thedekai
Será que não vale a pena esperar chegar, não? Vc gostaria de alguma cor em especial? Se vc for do Rio, a loja EiMusica tinha o modelo na cor preta e sunburst. A EiMusica, que é "irmãzinha" da BarraMusic, fica em Jacarepaguá.
http://eimusica.com.br
|
Thedekai Veterano |
# dez/07
· votar
Leo-RJ poxa passei em jacarépagua minha tia mora la... mas nao sei onde fica essa loja os caras da musical carioca falaram q dia 20/1 chegam mais clps pra eles acho q vo espera até la, e vo procura nas lojas de SP ehe abraço
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/07
· votar
tbm quero saber
|
Leo-RJ Veterano |
# dez/07
· votar
Thedekai
Eu gosto da Musical Carioca, eles costumam estar mesmo sempre recebendo novos instrumentos. Espera um pouco, mas se vc econtrar nas lojas de SP, pode então comprar com eles. Quem oferecer mais rápido te ganha como cliente :)
Grande abraço!!
|
Thedekai Veterano |
# dez/07
· votar
UP
|