Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# dez/07
Tenho uma grana em maos 700 a 900 reais pra comprar uma nova guitarra, toco muito Dire Straits o problema é que toco desde Sultans of Swing ate Money for Nothing, e nessas 2 musicas ele usava guitarras totalmente diferentes dai surgiu a duvida. Então eu estava pensando em comprar uma guitarra com configuração HSS soh que o problema que eu não to conseguindo achar muita coisa assim. Entao ficaria mais facil comprar uma strato ou LP. Então oq eu faço strato ou LP? Abraços
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/07 · Editado por: Steve Van Halen
· votar
Kamus23 NAs gravaçoes ele realmente usava guitarras diferentes. Em Money for nothing e brothers in arms, les paul, em walk of life usava uma telecaster, e em 90% das outras musicas ele usava strato. Como na maioria das musicas ele usava strato, entao entre uma les paul e uma strato, eu recomendo entao uma strato. MAs essa sua ideia é otima, pq se vc ver, tirando as musicas com tele, todas as outras musicas ao vivo ele tocava com uma fender chimba gold, q era uma guita HSS com floyd, com caps ,q agoranao me lembro se era lace sensor ou EMG mas um desses era. E meu deus, q som tinha aqla guitarra
EDIT: Agora soh agora q eu tava vendo um video do dire q caiu a ficha pra mim, sorry man, nao eh fender nao aqla q ele usa ao vivo eh uma suhr
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
eu lembro que em alguns shows ele usava uma Suhr heheheh dai complica né...
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/07
· votar
em relação a tele vc pode fazer o blend pra ligar o captador da ponte e braço juntos pra dah um som que lembre uma tele n vai ficar igual n mas dah pra enrolar, agora vc vai perde o tom do captador do meio
|
Andre_lokao Veterano |
# dez/07
· votar
uma fender chimba gold
por um momento pensei que ia dizer fender chimbinha signature gold hayushyasyahsyashayshas
|
Rods Conti Veterano |
# dez/07
· votar
kra compra uma squier com floyd rose usada.. nova gira em torno de 1200 e 1400 mas usada tu axo por uns 800!!
muito boa a guitarra..
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
axo q o mais aconselhavel nesse caso eh uma strato HSS, se possivel com floyd, mas infelizmente nao conheço nenhuma nessas especificações por esse preço...
espero q vc encontre uma
abçs!
|
Saitu Veterano |
# dez/07
· votar
axo q o mais aconselhavel nesse caso eh uma strato HSS, se possivel com floyd, mas infelizmente nao conheço nenhuma nessas especificações por esse preço...(2)
quando eu li o título, pensei exatamente nisso ahueaue
|
Kamus23 Veterano |
# dez/07
· votar
Achei uma SHELTER STRATO FST/FR por 850 reais so que o problema é que eu vi no site da playtech e não tem especificação alguma da guitarra, alguem saberia alguma coisa dela? Ela té strato HSS com floyd.
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=154116
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Kamus23 Pode comprar, pois é uma boa guitarra, exceto pela ponte, que não é lá muito confiável. Abç
|
Kamus23 Veterano |
# dez/07
· votar
Então vc diz que se trocar a ponte fica beleza. Ok então vlw a todos.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/07
· votar
A eskeci se fosse pra tocar a ponte colocar qual?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Kamus23 Certamente uma Gotoh ou Schaller. Os capts também devem ser trocados por outros melhores. Abç
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/07 · Editado por: Steve Van Halen
· votar
Cara confundi guitarrista, a guitarra q o mark usa ao vivo eh uma suhr, mas eh com aqlas especificaçoes q eu flei
|