Um último comentário. . .

    Autor Mensagem
    james_the_bronson
    Veterano
    # dez/07


    Mickey Mouse IV
    Foda-se Mustaine e o resto.
    To falando do resto?

    NÃO!
    então pronto, a porra do tópico é sobre Iron Maiden, to nem ai se é "superestimada". Se é tão famosa, e "superestimada", existe um porque ne?
    Pq a banda é do caralho e ponto final.




    Você não está falando do resto. Mas disse isso aqui:

    No dia que Iron Maiden for uma banda mediana...enfim, tem gente que não sabe o que é arte.

    Ou seja, você diz que eu nem sei o que é arte ( e não apenas música, incrível sua capacidade de observação... ou pré-julgamento ). Diz isso sem nem questionar meus motivos...

    Aí eu venho e coloco os motivos. E você ainda reclama. Bem que disseram no outro tópico, a discussão em si já não importa...

    É bem mais fácil falar coisas como "Foda-se Mustaine", ou "Iron Maiden é uma merda", ou "Metallica é vendido". Isso tem tanto valor quanto a vizinha funkeira dizer que Bonde do Tigrão é o que há de melhor na música. Só subjetividade. Então, para justificar meu comentário, eu preferi contextualizar com coisas objetivas. Primeiro situei o Iron Maiden só na NWOBHM, depois situei os guitarristas em relação à própria banda...

    E ficou assim:

    Iron Maiden dentro da NWOBHM ===> Banda que fazia algo que já era feito antes ( e durante também ), no meio de várias bandas diferenciadas.

    Guitarristas do Iron Maiden em relação à banda ===> Além de não serem os principais compositores, eles ainda contribuem ( nem que por negligência ) ao estilo imutável da banda. Ou seja, eles têm sua contribuição, mas não é nada demais.

    Quando você junta essas duas coisas, e observa que tanto dentro como fora do Metal nego se arrisca e é criticado, você passa a entender que o Iron Maiden é superestimado. Pô, sei lá, às vezes os caras inibem a própria genialidade. Eventualmente vai sair um St. Anger da vida, o que não é de todo mal ( na pior das hipóteses serve como experiência a não ser repetida )...

    Não sei se é o caso para serem guitarristas medianos, acho que são mais do que isso até. Mas nada tão especial assim, condizentes com o papel deles na banda e condizentes com o papel da banda dentro do Metal...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    james_the_bronson
    Velhinho, vou fechar. Vi que o outro tópico foi fechado pela moderação, provavelmente pelas discussões acerca desse tema. Não acho prudente deixar esse aberto. Qqr coisa me manda um recado no perfil, bele?

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Um último comentário. . .