Dúvida sobre plásticos

    Autor Mensagem
    jtz
    Veterano
    # dez/07


    olá amigos gostaria de saber se é recomendável eu remover os plásticos que vem nos captadores e no escudo de uma guitarra nova, ou se é melhor deixá-los por um tempo

    já me falaram que aparelhos eletrônicos como celular não se deve deixar o plástico pois pode esquentar e danificar o visor

    queria saber se o mesmo acontece com a guitarra

    além disso, eu estou deixando ela guardada dentro do case deitado, queria saber se isso trás algum problema

    abraço à todos

    Atomic
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    plastico de guitarra nao sei, mas de celular eu nunca tirei de nenhum dos que eu ja tive e nunca deu problema.. e evita arranhoes

    MatheusGuitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vamo galera responde ai a pergunta do JTZ to com duvida tambem guitarra zerada e talz e ta com plastico no escudo inteirin...

    ReeFirstLine
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ahh eu tiro ainda mais que daqui a um tempo jah vai começa a sair ou entaum rasgar(escudo)

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tem que tirar, bota coisa feia guita com plastico. (e com o tempo vai descolar :p)
    E sobre os arranhões. são inevitaveis. e ñ afetam o som em nada :p

    andre735
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Na minha guitarra eu deixei acho que uns 6 meses huahuahahuahu, só tirei mesmo porque já tinha descolado mais da metade ...

    jtz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e sobre deixar no case deitada, tem algum problema ?

    gucrispim
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jtz
    o seizi tagima falo num video para a revista GuitarPlayer que eh recomendavel deixar a guitarra dentro do case e apoida (escorada) na parede pelo braço

    eu deixei o plastico por 1 semana, depois percebi q era besterea, de um jeito ou d outro ia acaba saindo, q ia acaba riscando, q nao ia mudar nada no som, q de fato a guita uma hr ou outra ia cair no chao e q era bestera ficar me preocupando tanto assim.........

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/07
    · votar


    so deixa com plastico por um tempo se vc pensa em vende la
    uma guitarra em otimo estado sem um arranhao eh outra historia caso contrario eh frescura

    as minhas guitarras eu tiro td

    Sharper
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jtz
    já me falaram que aparelhos eletrônicos como celular não se deve deixar o plástico pois pode esquentar e danificar o visor

    Cara, a guitarra não é um aparelho eletrônico que esquenta... Nem com captadores ativos...

    Portanto, deixar ou não o plástico é uma decisão sua apenas.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jtz
    Os plasticos são apenas proteção para estocagem. Retire-os.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre plásticos