Autor |
Mensagem |
jtz Veterano |
# dez/07
olá amigos gostaria de saber se é recomendável eu remover os plásticos que vem nos captadores e no escudo de uma guitarra nova, ou se é melhor deixá-los por um tempo
já me falaram que aparelhos eletrônicos como celular não se deve deixar o plástico pois pode esquentar e danificar o visor
queria saber se o mesmo acontece com a guitarra
além disso, eu estou deixando ela guardada dentro do case deitado, queria saber se isso trás algum problema
abraço à todos
|
Atomic Veterano |
# dez/07
· votar
plastico de guitarra nao sei, mas de celular eu nunca tirei de nenhum dos que eu ja tive e nunca deu problema.. e evita arranhoes
|
MatheusGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
Vamo galera responde ai a pergunta do JTZ to com duvida tambem guitarra zerada e talz e ta com plastico no escudo inteirin...
|
ReeFirstLine Veterano |
# dez/07
· votar
ahh eu tiro ainda mais que daqui a um tempo jah vai começa a sair ou entaum rasgar(escudo)
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/07
· votar
tem que tirar, bota coisa feia guita com plastico. (e com o tempo vai descolar :p) E sobre os arranhões. são inevitaveis. e ñ afetam o som em nada :p
|
andre735 Veterano |
# dez/07
· votar
Na minha guitarra eu deixei acho que uns 6 meses huahuahahuahu, só tirei mesmo porque já tinha descolado mais da metade ...
|
jtz Veterano |
# dez/07
· votar
e sobre deixar no case deitada, tem algum problema ?
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
jtz o seizi tagima falo num video para a revista GuitarPlayer que eh recomendavel deixar a guitarra dentro do case e apoida (escorada) na parede pelo braço
eu deixei o plastico por 1 semana, depois percebi q era besterea, de um jeito ou d outro ia acaba saindo, q ia acaba riscando, q nao ia mudar nada no som, q de fato a guita uma hr ou outra ia cair no chao e q era bestera ficar me preocupando tanto assim.........
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
so deixa com plastico por um tempo se vc pensa em vende la uma guitarra em otimo estado sem um arranhao eh outra historia caso contrario eh frescura
as minhas guitarras eu tiro td
|
Sharper Veterano |
# dez/07
· votar
jtz já me falaram que aparelhos eletrônicos como celular não se deve deixar o plástico pois pode esquentar e danificar o visor
Cara, a guitarra não é um aparelho eletrônico que esquenta... Nem com captadores ativos...
Portanto, deixar ou não o plástico é uma decisão sua apenas.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
jtz Os plasticos são apenas proteção para estocagem. Retire-os. Abç
|