Comprar Cort - Site bacana

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Realmente, a Viva eu não quero pegar não... Não gostei dela, nem da aparência dela! Sei lá, achei meio estranha!

E se eu fosse pegar uma Viva, faria como você disse e já pegaria uma X-11 mesmo!!

rafaelcerqueira

Estou dando uma olhada nos sites!! Valew!!


Já estou quase fechando na Playtech!! Eu liguei lá hoje à tarde e dei uma chorada, e como um amigo meu vai comprar junto comigo (ou seja, duas guitas de uma vez só) então a gente tá quase conseguindo fazer o cara vender por 600 reais cada uma, com frete já incluso!!

Eu fiquei apaixonado pela Grafite, mas infelizmente já acabou e ela é bem mais cara também!! Mas é linda!!

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Nefelibata

Cara, e essa X-11, onde você comprou? Comprou nova ou usada?

Zandor
Veterano
# dez/07
· votar


Desculpe, mas não vou responder uma abobrinha dessas. Comparar JEM com Cort... ai, ai, ai...


Ué mas tem várias ibanezes que são feitas pela Cort

Comprei uma cort viva gold hoje e ela é muito boa

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Zandor

Comprou uma Cort Viva Gold? Bom, se você curtiu... ótimo. Logo você deverá gastar trocando alavanca e captadores... essa alavanca não segura afinação.

E o que tem a ver Ibanez feitas pela Cort?

Eu comprei uma Cort KX Custom hoje... mogno e com caps Seymour Duncan.

Curly
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Eu comprei uma Cort KX Custom hoje... mogno e com caps Seymour Duncan.

que beleza hein ?? puta guitarra, parabéns !

Zandor
Veterano
# dez/07
· votar


Comprou uma Cort Viva Gold? Bom, se você curtiu... ótimo. Logo você deverá gastar trocando alavanca e captadores... essa alavanca não segura afinação.

Só as suas conclusões se baseiam em experiencias com uma cort viva desregulada ou com corda nova demais/velha demais porque a minha segura a afinação direitinho

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Curly

Valeu mestre Curly!!!

Zandor

Todo mundo que conheço que comprou essa guitarra reclama da mesma coisa... mas como eu disse, se você curtiu é o que importa... desafinada ou não.

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Que bom cara!! Posta um Review dela, e uns Samples também pra gente!!!

Pagou quanto, aonde comprou?


Parabéns aí!!

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Tava dando uma olhada no site da Cort sobre ela e realmente é uma ótima guitarra!!

Só que pra mim não iria servir... =\

Ela tem ponte estilo Locking bridge e eu não sobreviveria sem Floyd , infelizmente... Pra se ter uma idéia, eu curto demais o som das Les Paul (o timbre que mais curto), mas só não pego uma por ser ponte fixa!!

Quem sabe um dia eu não mando fazer uma Lespa com Floyd!! ehuieauieh

Ia ficar interessante!! ehauiehIUAHe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

Paguei R$ 1.820,00... na Playtech.

Essas guitarras estão desaparecendo... na Playtech só tinha 2... essa que eu comprei e uma cinza. Nos sites de outras lojas que liguei = tudo esgotado.

Mas eu acho que até rola de colocar uma alavanca nela... vou levar no Tiguez depois para regular e pergunto pra ele. Mas nem colocarei floyd se for fazer isso.

Digamos que ela é uma Les Paul estilosa... diferente...

A única coisa que pegou um pouco foi a ação muito alta das cordas. De resto... excelente.

Logo posto um review, som e fotos.

Abraço...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Mas a ação da pra regular...

E realmente, eu fiquei espantado com a saída que as Corts tão tendo cara!! Todas as lojas que você vai ver, as Corts (independente do modelo ou preço) estão ou esgotadas com menos de 5 unidades!!

Ainda mais com o 13º nesse final de ano, tá praticamente impossível achar os modelos mais procurados das Corts!!

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Pessoal, mudei de idéia e resolvi pegar uma Cort X-11, porque consegui ajuntar uma grana legal nesse fim de ano e aí eu vou conseguir pegar a Cort X-11 à vista, e com isso ela vai sair bem em conta!!

Só que agora tem um problema: É quase impossível achar alguma Loja Online que tenha a X-11 pra vender!! Absurdo isso...

Alguém conheçe algum site confiável que tenha essa guitarra pra vender?

frangooo
Veterano
# jan/08
· votar


http://www.studiosomjoao.com.br/

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


frangooo

Legal!! Mas será que da pra confiar?

Eu tbm num curti muito a cor, e não tem marcação de Dente de Tubarão como as outras!

=\

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc

Pega essa pq essas Cort estão sumindo do mapa... não sei dizer o motivo mas estão.

Acredito que não tenha problema, só ligue na loja antes para confirmar se tem em estoque e informe que vai comprar pelo site.

Já fiz compras on-line e sempre recebi tudo.

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Pega essa pq essas Cort estão sumindo do mapa... não sei dizer o motivo mas estão.

Cara, eu também tô espantado com isso!! Você não acha essas guitas nem no ML!! Impressionante!!

Já fiz compras on-line e sempre recebi tudo.
Meu medo nem é comprar Online, é o site mesmo, que nunca ouvi dizer!!

Vou ligar amanhã pra eles, pra ver se eles tem em outra cor!! Vou aproveitar e ligar de novo na Foxtrot pra ver se já chegaram mais X-11 porque da última vez que eu fui ver tinha acabado. E vou ligar na Playtech pra ver se eles fizeram pedidos da X-11 também!!

Caso em alguma dessas lojas eles tenham feito pedido (de alguma outra cor legal) aí eu já faço reserva, ou então já compro logo essa daí mesmo!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc

Acho difícil chegarem outras ainda mais nessa época do ano. Estou apenas vendo essa guitarra sumir e nada de aparecerem outras... geralmente quando vão acabando já chegam mais, mas no caso das Cort isso não está acontecendo... e se chegarem acho que serão outros modelos e mais caros.

E já te digo... quando chegar a sua você vai delirar... acho que é uma das guitarras mais bonitas que já tive até hoje.

Liga nas lojas sim... assim você sente mais confiança em comprar.

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Cara...eu to atrás da M600...ela sumiu!!


Conversei com um vendedor da Playtech por telefone...parece que só na segunda semana de janeiro que a Equipo (importadora) vai voltar a funcionar e só então eles terão informações sobre venda dessas guitarras.

Eu to esperando...to com a grana na mão pra comprar a minha guitarra!

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Acho difícil chegarem outras ainda mais nessa época do ano. Estou apenas vendo essa guitarra sumir e nada de aparecerem outras... geralmente quando vão acabando já chegam mais, mas no caso das Cort isso não está acontecendo... e se chegarem acho que serão outros modelos e mais caros.

Na verdade eu só estou esperando um pouco porque o pessoal da Playtech e da Foxtrot deram um prazo que está meio em cima já, então estou só esperando esse prazo deles para não me arrepender depois... Se não fosse esse prazo eu já tinha comprado bem antes!!

Mas o foda mesmo é que eu queria o modelo novo com dente de tubarão... É dificil de achar!! :(

E já te digo... quando chegar a sua você vai delirar... acho que é uma das guitarras mais bonitas que já tive até hoje.

E o pior é que eu estou delirando antes mesmo dela chegar!! PQP, eu sou muito ansioso!! Detesto isso...

Homem Cueca
Cara...eu to atrás da M600...ela sumiu!!

Acho que ela tá mais dificil de achar do que a própria X-11 mesmo!! O nick ainda deu sorte e conseguiu pegar uma na Playtech, que se eu não me engano era a última!!

Conversei com um vendedor da Playtech por telefone...parece que só na segunda semana de janeiro que a Equipo (importadora) vai voltar a funcionar e só então eles terão informações sobre venda dessas guitarras.

Eu conversei com o pessoal da playtech também, e o vendedor me pareceu meio perdido, mas disse que a nova remessa talvez fosse chegar lá pro dia 15... Mas se for como você disse, segunda-feira logo de manhã eu já ligo lá!!

Eu to esperando...to com a grana na mão pra comprar a minha guitarra!

Pior que eu estou exatamente na mesma situação!! Tá tudo certinho pra comprar, a única coisa que falta é a guitarra!! =\

E o pior é que dinheiro parado na conta você sabe né, sempre acaba gastando, mas estou controlando cada centavo pra não perder a oportunidade de trocar de guita dessa vez, porque se não for agora, dificilmente eu troco!!

herculessantiago
Veterano
# jan/08
· votar


eu estava dando uma olhada no site da cort e percebi que a serie KX usa ponte fixa e a serie X usa floyd rose, alguem sabe outras diferenças entre essas series?

tb to atras de uma cort x11, mais ate agora nao achei nova pra vender!

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Eu conversei com o pessoal da playtech também, e o vendedor me pareceu meio perdido, mas disse que a nova remessa talvez fosse chegar lá pro dia 15... Mas se for como você disse, segunda-feira logo de manhã eu já ligo lá!!

Pois é...foi a mesma história comigo.

Mas de boa...EU QUERO MINHA GUITARRA NOVA.

¬¬'

Incrível como as coisas somem quando a gente ta com $$ na mão.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca

Eu não comprei on-line na Playtech exatamente pq o vendedor estava perdidão e quando pedi uma garantia por e-mail ele não se comprometeu.

Se você vier pegar a sua aqui em SP avisa pra gente combinar alguma coisa.

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu irei pegar a guitarra pessoalmente em SP mesmo.Por mais confiável que seja a compra pela internet, pra mim não tem coisa igual do que chegar na loja, olhar aquela guitarra, pegar ela, tocar e ter certeza de que é exatamente aquilo que voce quer.

Vamos combinar algo, claro!
=DD

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca

Cara veja só!! O que foi que eu te falei no post anterior!! Da uma olhada:

E o pior é que dinheiro parado na conta você sabe né, sempre acaba gastando, mas estou controlando cada centavo pra não perder a oportunidade de trocar de guita dessa vez, porque se não for agora, dificilmente eu troco!!


Agora adivinha o que aconteceu? O carro deu problema, vai ter que trocar o cabeçote do motor, e o mecânico disse que nunca fica menos de R$ 700,00... Um amigo meu fez essa mesma troca de cabeçote no Celta dele, e pagou R$ 916,00!!

Ou seja, eu já vendi minha guitarra, vou gastar a grana com o carro (que num tem como andar do jeito que tá, tem que arrumar mesmo) e vou ficar sem guitarra!!

Parece uma maldição isso cara... Toda vez que eu junto dinheiro pra comprar alguma coisa, acontece uma desgraça e o dinheiro todo vai pelo ralo sem mais nem menos!!

PQP!PQP!PQP!

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc
Pow cara...meus pesames.

=//

Cruza os dedos aí pra não ocorrer nada comigo também!!

To loco esperando essa porra de remessa nova das Cort...creio eu que cheguem mais baratas ainda...o dólar só tem baixado!!

frangooo
Veterano
# jan/08
· votar


Mas será que da pra confiar

comprei a minha x6 com eles pelo site

Ale_Gunner
Veterano
# jan/08
· votar


Agora fikei com vontade de pegar uma X 11!
hahaha
tava afim de uma guitarra msm!
tenhu uma washburn x24 e faz tempo q queruh trocar ela!
a galera colocou um bocado de sites legais!
Mas 1° tenho q vender minha guitarra =/
Eles num trocam naum!
hahahahaha
abraços!

Hugo capitalista
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca

cpm music - cort

Tava vendo os preços das cort e vi que tem m600 na lista. Não sei se essa loja presta.

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Hugo capitalista
Cara...valew aí!!


Não tem no estoque deles...mas da pra encomendar...pena que ta mais cara...acho que vou esperar um pouco pra ver se ela aparece na playtech no fim do mes!

=))

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca

Mais barato eu acho difícil você conseguir, mesmo com o dólar baixo. mas pelo mesmo preço você consegue.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Cort - Site bacana