Guitarra Shelter SH-88 existe ?!?!

    Autor Mensagem
    jgof
    Veterano
    # dez/07


    Me desculpem criar outro tópico mas o antigo praticamente ninguém respondeu e estou precisando mesmo de uma ajuda pra adquirir minha guitarra logo antes do final do ano:

    Sei q já existem muitos tópicos deste, mas não consegui chegar a uma conclusão e peço a ajuda de todos.
    Em uma cidade próxima a minha existem tres lojas de instrumentos e baseado nas opiniões deste fórum assim como nos existentes na net, selecionei estes tres modelos para q opinem e me ajudem a definir.

    A Condor RX-20S está por $ 280,00;
    ACondor RX-30 está por $ 420,00 !?! e
    A Shelter SH-88 está por $400,00 !

    A qualidade das Condor e Shelter todos sabemos, mas pergunto a vcs, qual modelo é este da Shelter q nem no site da Habro tem ? Acho q já saiu de linha, não sei se compensaria a aquisição. Não achei quase nada a respeito deste modelo na net e mesmo assim o cara me passou o modelo errado, pois não é H88 e sim SH88, pelo menos nas pesquisas da net apareceram alguns resultados assim.
    Os preços não estão meio fora da realidade ?
    Alguém q já tocou ou possui estas guitarras poderia me dar uma opinião melhor de qual escolher e o se o custo-benefício compensaria a aquisição ?
    Lembrando q ainda não testei nas lojas estes modelos, por isto peço uma opinião.....

    Segue abaixo o link da loja e da Shelter pra poderem opinarem, apesar de q na loja não era este modelo, o headstock era diferente, mas os captadores eram estes q parecem os blindados da EMG:

    shelter sh-88

    Lembrando q nesta loja tinha modelos como Eagle, Cruiser, Arena, Tagima 735 special (q todos falam mal), Shelter Blade mas com floyd rose....mas dentro da faixa de preço q poderia adquirir....

    Valeu. Obrigado a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Shelter SH-88 existe ?!?!