Guitarra Shelter (SX) Les Paul 2 potenciometros marcação Bolinha, Existe ?

    Autor Mensagem
    luiz_aug
    Veterano
    # nov/07


    Eu tava dando uma passada na Westphalen, aqui em Curitiba e encontrei numa loja uma LP SX com 22 trastes, marcação bolinha, 2 potenciometros, e a chave de seleção é mais em baixo, perto dos potenciometros.
    Gostaria de saber se ela realmente existe, se é realmente uma SX, por que o preço se encaixa no que eu posso pagar.
    P.S: Olhei atrás e o braço é parafusado e tem na "plaquinha" escrito em relevo SX.
    AbçoZ

    luiz_aug
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Up.........

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Po, é praticamente uma SX Special heheh
    não acho que vale muito a pena essa... dependendo da madeira que ela for feita, até uns 350-400 reais eu pagaria.. mais que isso já é complicado.

    luiz_aug
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    dependendo da madeira que ela for feita, até uns 350-400 reais eu pagaria..
    Ela é bem pesadinha, deve ser de madeira "pura", não compensado, o q já eh vantagem nessa faixa de preço...
    o preço dela é de 350 á vista, mas axo que chorando rola um desconto...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    luiz_aug
    cara, a minha jennifer de compensado pesa mais do que uma epiphone standard de mogno heheh
    pelo peso não dá de saber se é ou não compensado..

    mas por uns 300 reais eu até compraria.
    só não dá de esperar dessa guita aquele o sustain nem o som gordinho de les paul ;/

    p.s: se é a que eu to pensando, é feia pra cacete aehuaeh

    luiz_aug
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ow, voi fechar o topico (se eu conseguir), e vou criar outro, pois achei uma guitarra mais interessante...
    AbçoZ

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Shelter (SX) Les Paul 2 potenciometros marcação Bolinha, Existe ?