AJUDA para comprar guitarra e cubo

    Autor Mensagem
    Herculano
    Veterano
    # dez/07


    Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, deixa eu me apresentar primeiro, meu nome é Henrique e toco violão há pouco tempo, 1 ano e 3 meses aproximadamente.
    Tenho um Eagle modelo DH-69 (acho que é isso), curto muito o som dele, toco com cordas de aço e talz, muito bom.
    Bom, chegando o Natal né, e meus pais sabem do meu desejo de comprar uma guitarra e voltar a fazer aulas de violão e guitarra (parei com as aulas de violão pra estudar pro vestiba :/)
    Precisarei também de um cubo hehe
    Então como aqui eu vi que o pessoal ajuda bastante, levando as coisas a sério, resolvi pedir ajuda a vocês e desde já agradeço :D
    Quero uma guitarra nova barata, aliás, bem barata, acho algo na faixa de 200 reais?
    E o Cubo? quanto custa um cubo?
    valeu x))

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Quero uma guitarra nova barata, aliás, bem barata, acho algo na faixa de 200 reais?
    quando vc diz barata... vc diz barata msm hein? acho dificil vc achar guitarra nesse preço... se achar é tonante... nunca toquei em uma... mas o pessoal do forum critica mto ela...

    Herculano
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    bom, e em que faixa de preço estaria uma guitarra boa e barata?

    Raizen
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Com 600 reais dá pra tentar pegar uma boa guitarra pra começar.

    Kamus23
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara não compra guitarra com 200 reais que vai dar merda...Me lembro da minha primeira tambem comprei por 200 reais nova na loja não durou 3 meses deu um problema tao serio que o luthier falou que soh pra lenha ela servia.
    Vc vai presta vestibular neh entao vc deve ter uns 17 ou 18 anos sei lah em media, tenta arranjar uns 100 reais pra uma guitarra e amplificador, 500 pro amplificador, 500 guitarra, no ampli vc jah vai ter drive e ate pode ter reverb e chorus.
    Desculpa cara mais com 200 reais vc soh compra lenha como disse o luthier pra mim.

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Herculano
    200 n mas 250 aproximadamente tem a shelter sst2 eh uma guitarra legal pra começar

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Então, compra uma Tonante, pode ser qualquer modelo, ela é tão boa que o som dela sái mais alto do que o de violão, tirando a necessidade do cubo. Malmsteen, Slash, Becker, Satriani e cia. recomendam as guitarras Tonante pelo preço e pela sua qualidade!



    Ok, brincadeira, mas você pode comprar uma guitarra barata de 200-300 reais e conectar no PC, aí você pode ouvir o que você tá tocando pelo headphone e até baixar uma pedaleira virtual...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    200 n mas 250 aproximadamente tem a shelter sst2 eh uma guitarra legal pra começar
    [2]

    Guitarra mais barata que isso da merda heim....

    hughet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Com 200 reais...
    Você pode comprar...
    Tarrachas e cordas...
    Ai se você quiser comprar uma guitarra, com tarrachas, ponte, corpo, captadores, potênciometros, braço, escala... Ai já é outra história, ai tem que gastar pelo menos 500 reais pra comprar uma guitarrinha pra começar, 200 reais só tonante mesmo!

    Phedoo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, tenho uma Memphis MG-32 q paguei 250. Não ta tão fora pra vc né? Ja q quer uma de 200... Não me arrependo de ter comprado ela, é uma boa guitarra pra quem ta começando e nao tem muita grana pra investir.

    Quanto ao cubo...Um fraco e simples, mas ja com distorçao, custa mais ou menos 250 tb. Claro q nao vai ser nenhum Marshall, mas da pra aprender tranquilo. Até 250 acho q tem os Sheldons e etc...Mas nao sei se são bons. Eu tenho um Meteoro Nitrous (15w) q paguei 270, pelo preço vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA para comprar guitarra e cubo