oque fazer com minha guitarra?

    Autor Mensagem
    Edu_Afram
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Edu_Afram


    eu tenho uma condor rocky(RX-30) e eu sei que ñ é uma guitarra
    "Boa" pra ficar com ela, mas eu não queria vender ela porque é minha primeira guitarra e eu curto muito ela, o braço, corpo, e o valor sentimental.
    uma opção que eu vejo é trocar os caps dela, a configuração é H-S-S
    mas é só trocar o escudo que ela pode ficar H-S-H, e é aí que entra minha dúvida, pra uma guitarra estrato, que caps vcs recomendam?

    ex:posso colocar evolution pra tocar rock pesado e tal, mas ela é estrato ponte fixa, não ia cair bem, é mais facil compra uma guitarra pra rock memso, e assim deixar ela pra um som mais blues, um timbre
    clean sei lá! ou aqueles captadores de bobina dupla que é single e Hambuker(ñ lembro direito o nome)

    me ajudem ae!

    Penny_Dancer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Edu_Afram
    tipo... devo dizer q gosto mt da condor... tenho uma rx-20... e entendo esse lance de valor sentimental aí...
    vc pode simplismente fikr com ela e comprar outra... pq dependendo dos captadores q vc comprar vai gastar uma grana sabe... dai compra logo outra.... junta uma graninha e compra outra
    ^^

    Edu_Afram
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu sei,
    oque eu to pensando é compra outra mesmo e ficar com essa e trocar os captadores, eu devo gastar uns R$400,00 pagando a vista dependendo dos caps, aí eu compro uma nova guitarra mais pra frente.
    se eu for comprar uma guitarra nova agora, vo gastar bastante, quero compra uma guita boa mesmo! pra n te que ficar trocando toda hora.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Edu_Afram

    Vc tem que falar quanto vai gastar para termos uma noção.Mas os cap. Shelfner (acho que escreve assim) e Sound/Malagoli são muito recomendados aqui no fórum.

    Edu_Afram
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Felipe_Rock_n_Roll
    vlw pela dica

    tipo, por enquanto n tenho nada de grana, só to fazendo pesquisa pra ir vendo o esquema de caps, qual as melhores marcas e opções etc.

    por enquanto só to sonhando hehehe

    Penny_Dancer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Edu_Afram
    eu devo gastar uns R$400,00

    nao boa eu nao faria isso... com essa grana vc ja compra outra guita condor... na net.. então junta mais dinheiro e compra uma puta guita como vc ta querendo... sinceramente axo q vale mais a pena...

    mas como vc disse q nao tem grana nenhuma... heheheh... namora mais a sua guita aí!!
    ^^

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Penny_Dancer

    Num vale muito apena pegar outra guita,já que vc gasta uns 150 reais em Humbucker das marcas que eu citei acima.Num vai precisar de 400 reais.Mas mesmo assim,num dá ainda pra comprar uma clp III que seria a melhor da condor abaixo de 1000 reais.


    Edu_Afram

    Aconselho vc a trocar o Humbucker da sua RX-30 por um Hellbucker HH777 da Malagoli/Sound

    metalbee
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Edu_Afram
    essa guita é boa, ja tive uma, testa ela num ampli bom(fender), mete um pedal ge7+metalzone, num vai querer trocar mas captador nenhum!!!!

    MarcosBorba
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Hellbucker

    num conheço esse tipo de captador

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    MarcosBorba

    é um modelo de Humbucker da Malagoli/sound.É bem indicado.

    metalbee

    E o dinheiro???

    Penny_Dancer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Num vale muito apena pegar outra guita,já que vc gasta uns 150 reais em Humbucker das marcas que eu citei acima.Num vai precisar de 400 reais.Mas mesmo assim,num dá ainda pra comprar uma clp III que seria a melhor da condor abaixo de 1000 reais.

    pensando por esse lado é verdade.... mas kd a grana??? o kra nao tem nadaaaaa!!! uhahuauhauh

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Penny_Dancer

    pois é,mas é mais fácil juntar 150 do que 400.

    Penny_Dancer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    pois é,mas é mais fácil juntar 150 do que 400.

    uhahuauh, com certeza!!!
    falou galeraaaaa.. boa sorte com a guita Edu_Afram
    ^^

    Edu_Afram
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vlw pela dicas todos vcs, apareceu um trampo aqui que eu vou ganhar 150,00 hehehe

    qual era o captador de 150 que vcs disseram?
    é o Sound/Malagoli ?

    agora to em duvida de pegar esse cap ou o gt-2 clone que ta 200,00

    Penny_Dancer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Edu_Afram
    qual era o captador de 150 que vcs disseram?
    é o Sound/Malagoli ?


    isso msm...
    vai na busca vc vai encontrar dicas boas tb sobre isso
    ^^

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1318
    É isso..
    so faltaria o escudo e os fretes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oque fazer com minha guitarra?