Cort z42.Pelo preço,oque voces acham?

    Autor Mensagem
    Brunomania Dream Theater
    Veterano
    # dez/07


    Galera,to em duvida entre uma cort x2 ou uma cort z42.A z42 ta 550 + um case rigido....um otimo preço.mas queria saber se eh uma guitarra boa.Alguem ja tocou???Ja li bastante coisa dela mas ainda nao ficou muito claro.Queria ver ela com um som pesado e talz.Pq curto uma guitarra pesada,estilo dream theater.Alguem pode me dizer se eh ma boa compra???Em termos de custo beneficio???Sel aguem tiver um video dela por favor poste...
    Vlws.

    pr0view
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    sobre a guitarra eu nao sei mas o preço esta otimo hein!

    Brunomania Dream Theater
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eh...eu nem acreditei a hora que eu vi xD.Ela eh usada...mais ta novinha.Pelo que vi na foto,ainda tem plastico nos cap!

    diogenes_g3
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    nunca toquei em uma
    mais eh bonitona rsrs

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    É aquela do ML?
    Se for, eu até acho que vale, mas nem tá tãããão barata assim, visto que uma nova tá custando uns 700 reais. Contando a desvalorização do produto, deve ter uns 60-70 reais de lucro mesmo aí no negócio. Aí também tem que contar com o frete e tals...
    A guitarra é razoável. O acabamento é muito bom, mas o som não é o bicho entende heheh
    É uma "LP" disfarçada por um preço maneirinho.

    Brunomania Dream Theater
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    É.Eh do ML mesmo...Ja viu?

    Lost182
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cort z42 eh uma guitarra satisfatoria pela sua faixa de preço.

    tenho uma +/- 1 ano e o ki posso te contar eh o seguinte:

    Peso: Bem pesadinha, é logico.. eh uma Les Paul

    Formato: o formato dela nao eh de uma LP padrão, possui encaixe para o braço qndo está tocando sentado, bem legal, Head stock inovador tbm, bem estiloso

    Captadores: ao meu ver achei o ponto fraco da guitarra, são bons pra kem ker tocar algo nao muito pesado, um rock tah bom.
    Ja um new metal por exemplo, ou até algo ki vc tenha ki tirar harmonicos artificiais estridentes nao vai servir.

    Tarrachas: Sim... nao sao blindadas, mais seguram bem a afinação, sem necessidade extrema de troca-las.

    Braço: Relativamente confortavel, o unico prob. eh ki se trata de uma LP, entao as ultimas casas ficam complicadas de se tocar, mais isso eh de lei em qualquer LP.

    Trastes: nao tive necessidade de troca-los, alinha-los, etc..
    tds em ordem, apesar de nao serem jumbo.

    Push-Pull: Eis ai o ponto forte da guitarra, possibilita 6 variaçoes de timbre, os que mais curti foi a ponte(normal) e o braço(push-pull on, este tem um timbre bem estalado, amadeirado, lindo *-* )

    resumindo, é uma otima guitarra na sua faixa de preço. (700R$ no max)

    bem melhor do que golden, eagle, memphis, michael, Strimberg, Phoenix, Epiphone Special, etc...

    TiffuZeless
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Compensa mais pegar uma Cort Z42 ou uma Condor Clp-2 ???
    Pois NÃO tem como eu testá-las, só por encomenda aki na minha cidade

    TiffuZeless
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Alguém???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort z42.Pelo preço,oque voces acham?