Trocar Captadores Les Paul

    Autor Mensagem
    Guimaos
    Veterano
    # dez/07


    Bom eu estou pensando em comprar uma guitarra nova... ou uma Shelter SX Custom ou uma Condor CLPII e estava pensando em trocar os captadores... Infelizmente eu sou uma pessoa mtooo humilde ( sem verba ) e tenho uma vontade imensa de colocar o set do Zackk Wilde (Emg 81/85)... Queria saber se há algum set mais barato q tenho um som próximo ao desse set do zackk... há algumas marcas nacionais q ouço flar bem, como exemplo a Sound e a Stellfner e queria saber se há alguns captadores q podem chegar próximo, nem precisa fikar igual, mas q seje d qualidade.

    two
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara eu tive uma Les paul da Epiphone, e usei um par de Spanich (Brasileiro) a guitarra ficou muito boa, com hamonicos muito legais e a grande vantagem (na minha modesta opnião) não eram ativos.
    Usei um Hard rock na ponte e um paf no braço, cara é uma opção barata e muito eficiente.

    O Hard Rock eu usava e gostava dos harmônicos dele (Zakk Wylde) e o Paf dava um timbre bem Les Paul tradicional.
    Vc não vai se arrepender.

    Phyro
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Acho que se vc por qualquer captador que tenha ganho e saida bem alta vc vai chegar perto, pq os caps do Zakk são ativos então tem ser um pup bem forte...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Guimaos
    Compre uma CLP II e coloque os seguintes captadores (opções): Spanch PAF, Cabrera, Malagoli, Stellfner.
    Abç

    ClaudioSF
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    two

    Quanto custou esses caps ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Captadores Les Paul