Ibanez sa-260fm x sas-36fm - Qual eh a melhor? ? ! ! !

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Floyd N Roses


    E awe pessoal!!!

    Primeiramente...jah procurei na busca e naum tm essa comparação!!!!rsrsrs...

    Entaum...eu vou ganhar uma guitarra de Natal e, dpois d mta pesquisa (desde o começo do ano!!!rsrsrs), cheguei a essas duas......Ibanez SA-260FM ( http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html - LARANJA ) e SAS-36FM ( http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html - CINZA TRANSPARENTE )!!!

    Achei elas um MÁXIMO....tanto d visual quanto d versatilidade e sonoridade (q ouvi pelo YouTube....eh o jeito neh!!!rsrsrs)!!!

    Toca desde um Dire Straits (puro exemplo) ateh um Guns N' Roses...KISS....e qria sabr qual das duas serah q eh melhor??!!! Eu sei q elas são bem similares....mas deve t diferenças neh!!!!

    A SA-260FM achei por R$1.411,00 na Made in Brazil (e soh!!!)....a SAS-36FM naum consegui acha aqui em Sampa ainda (naum sai pra procura mto....vo segunda fera procura msmo!!!)....mas um cara aqui do forum compro ela lah no Rio por R$1.500,00!!!

    E eu qria sabr...qual vale mais a pena??!!! Achei a SAS mais bonita...mas serah q vale a pena roda a Teodoro inteira tntando acha ela pra poca diferença??!!!

    Me ajuda awe pessoal....por favor eh claro neh!!!!rsrsrs...

    Flw...um abraço a todos (as)!!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ahhhhhh.....NINGUEM???!!!!!! :( :{ : [ :|

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    CARAMBA VIU!!!!!!!!!!!!!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Serah q alguem poderia responder a minha simples pergunta??!!! Por favor!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ...

    Alexandre Loks
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Floyd N Roses

    O cara que comprou a SA36fm fui eu. Sem dúvida, se você tiver como, pegue esse modelo, pois o acabamento é bem superior, e os captadores de fábrica também são legais.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Agora, vai ser difícil achar outra dessa, zero km, por esse preço. Dei muita sorte. Nos EUA, essa guitarra custa em torno de US$600,00.

    MatheusGuitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu iria de 36fm muitu linda a guitarra, o acabamento lateral torna ela bem chamativa.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alexandre Loks
    Ahhh...rsrsrs....

    Entaum....eu to tntando d tudo quanto eh jeito conseguir essa guitarra!!! Mas acho q talvez eu consiga uma sim...e ZERADA!!! Pq eu liguei lah na Tango Music (na Teodoro Sampaio) e a SA-260FM eles jah tinham lah....soh q como eu falei pro cara q dava preferencia pra 36FM ele disse q ia liga lah pro fornecedor dles pra v se eles tm essa guita....se tiveh, em 2 dias jah tah na loja!!! Soh q ele ressalto q vai se um poco mais cara msmo...mas tudo bem....se num for um exagero eh claro neh!!!

    Mas vlw awe hein cara.....agora eh soh spera pra vr!!!!

    MatheusGuitar
    rs....eu tbm...rsrsrs...

    Bom mas como eu disse.....agora eh soh spera pra vr!!!!

    Flw...abração galera!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ahhh....eu liguei pro cara agora e.......naum!!! Pelo jeito num vai t ela naum....mas eu vo fica com a SA-260FM q tbm tm jeito d se uma ÓTIMA guita!!!!

    Flw...um abraço a todos!!!

    axleWs
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Floyd N Roses


    a 36 é mais linda ^^

    de som eu num sei

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    axleWs
    Realmente...a Ibanez eh mto linda msmo^^

    To pensando ainda se pego a 260FM msmo ou spero mais um pouco ateh conseguir a 36FM!!!!

    Alexandre Loks
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Se você está amarradão na 36FM, é melhor esperar, pois vai olhar para a 260 e sempre ficar pensando que estaria mais satisfeito com a 36fm....pelo menos eu penso assim....rsrsr

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alexandre Loks
    rsrsrs....eh nisso q eu pensei!!!!^^...por isso acho q vou sperar msmo!!!!

    Flw...um abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez sa-260fm x sas-36fm - Qual eh a melhor? ? ! ! !