Alguem ja passou por isso?

    Autor Mensagem
    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # dez/07


    opa, resumidamente...

    sempre tive mt mais jeito e gosto pra violão do que guitarra, mas eu peguei gosto pela guitarra e tava tocando razoavelmente bem
    mas essa semana eu fiquei sem tocar guitarra e violao, devido ás filmagens de um curta.
    o problema é: quando eu sentei pra tocar a guitarra esses dias, foi estranho, me senti esquisito, era como se nunca tivesse pegado na guitarra antes... tipo minha palhetada tá toda falha e eu to errando dedilhados simples q antes eram faceis pra mim...... ja no violao eu continuo tocando bem (ou até melhor, ja que comecei a tocar as músicas do Sepultura)
    eu to com uma p* raiva da guitarra e ja pensei ate em desistir, mas minha vontade é maior, e quero continuar

    alguém ja teve esse tipo de problema? eh normal passar por isso algum dia?

    Kamus23
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Kamus23
    · votar


    Sim cara eh normal, ficar longe do instrumento que toca por uma semana ou mais pode causar isso de quando pegar pra tocar parecer estranho como se fosse a primeira vez. Faz como eu, eu toco guitarra mais quando sei que vou passar certo tempo longe dela como agora final de ano na praia eu levo um violão velho pra brincar soh pra não perder o jeito.
    Abraços

    LeoBS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Acontece mesmo, por isso é importante treinar todos os dias

    Saitu
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    gosto de ficar por alguns dias sem tocar, volto sempre com alguma idéia nova...

    luckseven
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Renan Gonçalves Flores
    comigo acontece...

    mas é dificil ficar mais de um dia sem tocar guitarra...

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e que eu to filmando um curta, e como eu sou um dos diretores, cenografia, cameras e roteiro ficam por minha conta e da outra diretora, e eu tmb cuido da parte musical (eu ja postei a msk aqui)

    meu pricipal problema é a palhetada, cara... violao sempre de boa... tiro Jasco c maior facilidade :-)

    feliz em saber q nao sou o unico

    Blonde Hammet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hahaha
    comigo acontece o contrário, por incrivel q pareça!
    faz quase 1 ano q nao pego a guitarra direito e esses dias resolvi tocar algumas coisas, e não é q os licks q eu penava pra fazer e saia tudo errado eu faço bem melhor agora! uauhahahha
    o foda é q tocar por uma horinha agora msm com 0.09 ja faz bolhas nos dedos... =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ja passou por isso?